6.32K  04/12/2015 20h06

O que vc achão do un cara se declarar por mensagen a mulhera curte au não gosta munto, prefere que o cara fale na frente dela

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/05/2015 09h21
Por mensagem eu acho muito fácil kkk Gostaria que fosse pessoalmente.
anônima
18/05/2015 11h59

Nãoooooooo!!!! Isso se fala pessoalmente!
18/05/2015 12h09
"Homi, seje homi!! hahahahaha
Falando sério, chega nela pessoalmente.
Atitude em homem é tudo!
A menina vai pensar: "Poxa! Ele realmente sabe o que quer. Ele realmente me quer." E só nessa vc vai ganhar vários pontos.
Boa sorte pra vc.
18/05/2015 09h09
bem na minha opiniao se fosse comigo eu iria querer os dois por mensagem de texto e pessoalmente.
como eu nao conheço ela na minha opiniao é bem melhor pessoalmente mais se vc gostar por mensagem vai tambem o que vale é a sua itençao com ela
bem pra mim é isso. >3
18/05/2015 10h21
Muito melhor pessoalmente, por msg não dá, não tem graça.
eles respondem
anônimo
18/05/2015 12h21
Bicho, depende! Primeiro vc tem que ver se ela tá afim de vc! Se declarar pra alguém que não está dando feedback as suas ações só vai fazer vc perder o seu tempo! Não se trata de ser pessoalmente ou por mensagem de texto, se ela tiver afim de vc e vc tiver certeza disso, a declaração pode ser até em libras que ela não vai achar ruim. O que vejo muitos aqui falando é que o tipo de declaração vai definir a escolha da garota. Nada ver cara! O tipo de declaração não vai interferir no resultado e, sim, o grau de atração e afinidade que ela tiver por vc.
anônimo
18/05/2015 12h53
Melhor não, seu pt não vai ajudar.
18/05/2015 20h00
Acho que nenhuma mulher preferiria uma declaração por mensagem, acho que todas iriam querer pessoalmente.

E pra falar a verdade se declarar por mensagem pode até fazer sua declaração parecer "sem sal", tipo ele só falou pra me conquistar mesmo, "nem se deu o trabalho de vir me ver pra falar na minha frente"

Sem duvida pessoalmente é bem melhor, resta saber se ela gosta de você também, porque imagine se declarar e tomar um toco, putz...
anônimo
18/05/2015 20h22
Se declarar por mensagem de texto = Você é um retardado.
Faça isso pessoalmente.
18/05/2015 11h58
se você está falando tipo, ~primeira declaração~ pra ela... Sem duvidas ~>pessoalmente
anônimo
18/05/2015 23h24
Até dá.. ah cara.. mas nada como pessoalmente né rs.. muito melhor. .
anônimo
04/12/2015 20h06
Rapazzzz... com esse português doído, é melhor tentar pessoalmente viu...

Minha sugestão é que, escrevendo corretamente ou não, melhor que faça isso pessoalmente, neh amigão?!