No início desse ano tivemos uma briga muito feia, e de uma vez por todas eu coloquei os pingos no “ i “, com ele.

Basicamente deixei CLARO que eu não quero um namoro aonde o orgulho reine, que de uma vez POR TODAS, queria propor algo a ele. Se acontecesse alguma coisa que nós chateássemos um com o outro, o fato de ter CHATEADO, BASTA para que pedisse desculpas.

Chateou? Bastou! Ele concordou, e disse que estava disposto a fazer isso daquela briga em diante, dando a sua palavra pra mim.

Eu cumpri com a minha palavra, porém ele não cumpriu com a dele e agora está se fazendo de desentendido, como se não tivesse dado a palavra dele naquela conversa q foi super seria ( foi quase um término).

Fiquei muito chateada, e falei pra ele que além de estar fazendo papel de mlk, que ele não tem palavra e não sustenta oq fala.

Serei mais dura dessa vez, e falei que não irei me resolver se ele não pedir desculpas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/01/2023 23h37
Se a conversa em tom de término não resolveu, termine.
anônimo
31/01/2023 23h37
Imagina alguém ter paciência de ser seu namorado
Diga a ele pra te aguentar no site 1 dia
anônimo
31/01/2023 23h45
"Senta na rola do pai vai senta na rola do pai vai senta na rola do pai vai"

puterrier
anônimo
31/01/2023 23h59
primeiro que faltar com a palavra pra mim já é o cumulo, hoje mesmo tive de sair na chuva, estar cercado de pessoas que acho imbecis e desagradáveis só para acompanhar duas outras a quem dei minha palavra de comparecer. Posso me ferrar muito, mas se dei minha palavra eu farei de tudo pra cumprir com ela
elas respondem
31/01/2023 23h37
Colocaria ele no modo easy
anônima
31/01/2023 23h38
Separa logo
Tá querendo um incentivo?
31/01/2023 23h45
Esse cara não se importa com seus sentimentos... Ele sabe que tem vc nas mãos... Acho que o que tinha pra ser conversado já foi... A conversa que deveria ter agora deveria ser pra terminar de vez E cada um seguir seu rumo... Ele vai ficar cada vez pior, vc vai ver...