E sinto nojo ainda de quem paga para transar com GP.

eles perguntam
6 6
elas respondem
01/02/2023 00h02
Vc que deveria responder essa pergunta pra si mesmo
anônima
01/02/2023 05h53
Porque pessoas assim são nojentas, normal.
01/02/2023 00h16
Pq vc se acha muito correto
anônima
01/02/2023 00h18
Eu concordo com vc. Hoje mesmo tava vendo uma guria que é gp aqui da minha cidade e os caras matam e morrem por ela, tipo??? Hoje em dia ela é linda fez vários procedimentos e cirugia, tudo isso com prostituição, mas virou algo gourmet e que parece super estimado hoje em dia. A decadência de nossa sociedade.
anônima
01/02/2023 00h29
Tbm sinto nojo.
anônima
01/02/2023 08h19
Normal, eu tenho nojo de quem fuma maconha
eles respondem
anônimo
01/02/2023 00h02
Vc sente cheiro de rola
anônimo
01/02/2023 00h12
eu tenho mais nojo é de mulher que nao é GP, porem é toda rodada. Pelo menos uma GP o cara já sabe que é puta mesmo
01/02/2023 00h30
Você só é politicamente correto
anônimo
01/02/2023 00h22
Tu nem come civil, nem come GP, fica boa parte da tua vida nesse si reclamando das perguntas. Vai procurar uma rola pra chupar vai.
01/02/2023 08h41
Acho normal que existam pessoas que tem nojo de promiscuidade, talvez isso se deva por imaginar a quantidade de parceiros que uma GP tem diariamente ou então a quantidade de parceiros que uma pessoa promíscua pode ter nos seus rolês. Essa variedade de pessoas com as quais se envolvem, os riscos aos quais se expoem, isso pode causar a sensação de nojo.
01/02/2023 08h17
É natural, principalmente em relação à promiscuidade feminina.
"Ah, mas eu não sinto isso" - legal, mostra que você é um animal cultural, como todos os seres humanos. Alguns aspectos primitivos e instintivos se mantêm mais fortes em alguns indivíduos do que em outros, nem todo mundo tem o mesmo nível de ciúmes, por exemplo.
"Ah, mas eu quero dar a bunda sem ser julgada, então isso é mentira, ele que é machista" - legal, então me negative.