Terminei depois de 6 meses aceitei o término numa boa e não sinto mais aquele desejo de ter a pessoa por perto (Saudades) nem a necessidade mas sempre me pego pensando em tudo que aconteceu e acabo me culpando por algumas atitudes que eu tive, como se se eu tivesse feito algo de diferente tivesse "salvado" o relacionamento na época, vendo agora de fora reconheço meus erros, ela também não era santa, mas sinto que não dei meu melhor.

Vocês do site já passaram por essa situação, se sim como pararam de se remoer pelo passado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/02/2023 04h15
ja sim, sempre fico remoendo o passado e isso não é bom
eles respondem
01/02/2023 04h16
Você é uma azemôla pascácia