as coisas estão bem difíceis pra mim, sei que está difícil pra todo mundo mas eu sinto que comigo as coisas são ainda mais difíceis, to passando por uma fase difícil da minha vida desde que meu amigo muito próximo de mim morreu, ele tinha sentimentos por mim e ja ficamos algumas vezes, desde que ele se foi eu ja não sou mais a mesma, nao tenho mais ânimo pra sair e quando eu saio ja nao consigo mais me divertir, é como se tivesse faltando um pedacinho de mim e o que mais me dói é saber que ninguém jamais vai gostar de mim como ele gostou, ninguém...

eu queria tanto que Deus tivesse nos dado outra oportunidade, estávamos fazendo tantos planos e ele acabou morrendo e eu vivo me martirizando por isso, por nao ter dado certo

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/02/2023 05h00
Wow, confesso que isso me deixou comovido e me tocou... A dor da morte é horrível. Não é o ato de morrer que dói, mas é deixar aqueles que amamos e nos amam, isso sim dói.
Espero que você fique bem algum dia, de verdade. Desculpa por não ter nenhum conselho útil pra dar, isso é algo pessoal demais e que não consigo nem formular uma resposta.
anônimo
01/02/2023 05h26
Triste
01/02/2023 08h53
Me sinto assim todos os dias.
01/02/2023 13h58
Eu imagino que isso é muito difícil pra você mas acredito que a saída começa por você entender de fato que o que aconteceu não é culpa sua, é algo fora do seu controle, que coisas assim infelizmente acontecem e que provavelmente seu amigo iria querer que você fosse em frente, seguisse com a sua vida, fazendo planos para si mesma, sendo feliz, e também porque isso é o melhor pra você.
anônimo
01/02/2023 14h04
O fundo do poço é apenas o topo invertido. Basta desinverter
elas respondem
anônima
01/02/2023 05h04
Nesse caso a melhor opção é se suicidar
anônima
01/02/2023 04h59
Deus não existe e para de sofrer por macho, que coisa feia!
anônima
01/02/2023 05h00
Infelozmente o preço que a vida cobra pelo amor é a saudade, as lembranças vão ser pra sempre e com o passar do tempo você vai aprender a lidar com essa perda, por hora, peço que Deus lhe conforte
anônima
01/02/2023 08h56
Não deixe uma fase decidir uma vida inteira. Se inove, enxergue as coisas de forma diferente. Sempre há um novo dia, um novo lugar, uma nova ideia, que ainda não experimentamos.