Eu uso no meu cabelo isso ai, tem uns produtos com nanotecnologia, acredita?
eles respondem
01/02/2023 08h03
Principalmente na área eletrônica. Por exemplo, os processadores de PCs são construídos através de nanotecnologia, memórias flash e etc.
01/02/2023 08h47
São várias áreas, uma delas acredito ser a da saúde, lidar com mazelas a nível celular pode envolver nanotecnologia.
01/02/2023 09h34
Todos, mas é mais comum ver em processadores. A intel por exemplo especifica quantos nm (nanômetros) tem de espaço entre os transistores dos processadores... as gerações mais atuais tem entre 10 e 14 nm
01/02/2023 09h37
Resposta do Chatbot.

A nanotecnologia pode ser aplicada em uma ampla gama de setores, incluindo:

Saúde: Nanotecnologia pode ser usada para desenvolver novos medicamentos, dispositivos médicos e terapias.

Energia: Nanotecnologia pode ser usada para melhorar a eficiência energética e aumentar a capacidade de armazenamento de energia.

Tecnologia da informação: Nanotecnologia é usada na fabricação de dispositivos eletrônicos, como chips de computadores e displays.

Meio ambiente: Nanotecnologia pode ser usada para desenvolver tecnologias que ajudem a remediar a poluição e melhorar a qualidade da água.

Material: Nanotecnologia é usada para desenvolver novos materiais com propriedades únicas, como maior resistência, condutividade, e resistência à corrosão.

Alimentos: Nanotecnologia é usada para melhorar a qualidade e a segurança dos alimentos, bem como aumentar sua eficiência de produção.

Defesa: Nanotecnologia pode ser usada para desenvolver novos materiais para aplicações militares, como armaduras leves e sensores avançados.