Conheci um moço em curso que fazia , ele era de outro , ele sempre foi calado e não fazia amigos , eu aproxemei dele e ficamos amigos , sai uma vez. Ele pediu para ir com calma e achei melhor pois dois dias que sai com ele falo que gostava de mim , pediu desculpa por ser ansioso e pensar já em relacionamento que a ex dele eram amigos e começaram a namorar e brigavam muito , e não queria que acontecer com nós . Ele afasto e volto a falar comigo quando me viu conversando com outro moço. Com o tempo descobri muita coisa em comum . Ele é meio anti social e tem Tdha por isso é fechado. Ficamos amigos , mas ele sempre mostro ciúmes até por conversar com outros moços. Terminei o curso e ficamos mantendo o contato pelo Whatsapp etc.... Até dei força para arrumar um emprego. Ele sempre me respondia mesmo que estivesse ocupado. Sempre foi educado , gentil , carinhoso
Etc... Segunda-feira passada mandei um vídeo ele respondeu mas achei estranho e falei que ele foi grosso . No outro dia pedi desculpa pois podia ter etendido errado e ele me bloqueou . E desbloqueou na sexta-feira de tarde antes de entar no trabalho , fiquei três dias sem responder e só mandei mensagem na segunda-feira de manhã . Ele só me bloqueou a noite . Queria saber o motivo de fazer isso . O pq esta fazendo essas coisas ? Ele gosta de mim ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/02/2023 08h23
hummmmmmmm que complicado! Tem crtz que ele não tem uma bct entre as pernas?
01/02/2023 08h33
Quer chamar sua atenção.
E conseguiu... Bloqueia vc ele pra ele deixar de frescura no rabo.
01/02/2023 08h34
Me parece que ele gosta de você, mas ele não está sabendo lidar com isso por falta de habilidade social, além de não saber se comunicar também. Daí ele acaba interpretando mal a situação e fica nesse bloqueia e desbloqueia, ele fica indeciso, inseguro. Acho que é isso que está acontecendo.
anônimo
01/02/2023 10h31
Porque vc é retardada.
Se tivesse atitude já tinha apagado o contato dele.
01/02/2023 15h57
Chamar sua atenção, quem gosta não fica com essas atitudes, ignora e segue o jogo.
anônimo
01/02/2023 15h57
Sim
elas respondem
anônima
01/02/2023 08h21
Ele não gosta de ti e não quer que tu goste dele. Passa pra outro
anônima
01/02/2023 08h19
"...Ele pediu para ir com calma..."

Não, não gosta, tá te fazendo de palhaça, porque ela sabe que VOCÊ QUE GOSTA DELE.; se gostasse já tinha te pedido em namoro e não te fazer de idiota como ele está fazendo.
01/02/2023 09h46
Esse bloqueio tem um objetivo: chamar sua atenção, provocação, teste, psicologia reversa e coisas semelhantes.
aff
01/02/2023 10h32
quer chamar sua atenção.
apaga o contato dele
01/02/2023 11h00
Que fogo no cu do caralho, bloqueia ele de vez logo.