Eu e minha namorada já temos 5 meses de namoro e nunca demos um passo a mais. Ela é um pouco tímida e imagino que ela tenha um pouco de insegurança com o corpo dela, porque ela é bem magrinha e tem pouco peito e bunda, acho que tudo isso influencia, mas eu não queria que ela se sentisse assim. O que eu faço pra tentar esquentar um pouco mais nosso relacionamento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2023 09h47
Tem que fazer ela se sentir gostosa e querer mostrar o corpo pra vc. Elogia ela, diz que ela é gostosa, que o corpo dela é o que vc acha mais bonito, essas coisas
eles respondem
01/02/2023 09h48
Resposta do Chatbot, estou testando hoje não são respostas minhas.

Como aumentar a intimidade com a namorada?

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a aumentar a intimidade com a namorada:

Comunicação: Mantenha uma comunicação aberta e honesta com a sua namorada. Compartilhe seus pensamentos, sentimentos e desejos com ela e ouça atentamente o que ela tem a dizer.

Qualidade de tempo juntos: Passar tempo de qualidade juntos é importante para construir intimidade. Planeje atividades divertidas e românticas para fazer juntos.

Conheça seus interesses: Conheça os interesses e hobbies da sua namorada. Quanto mais você souber sobre ela, mais fácil será encontrar coisas em comum para compartilhar.

Expressão de afeto: Mostre afeto físico, como abraços, beijos e toques suaves. Estas pequenas expressões de afeto podem ser muito significativas para a construção da intimidade.

Surpreenda-a: Faça pequenas surpresas para a sua namorada, como levar flores, cozinhar juntos ou simplesmente sair para jantar. Estas surpresas podem ajudar a fortalecer o vínculo emocional.

Lembre-se de que a intimidade é construída ao longo do tempo e requer dedicação, paciência e compreensão mútua. Sejam honestos e respeitem os limites um do outro.
anônimo
01/02/2023 09h55
Você paga um psicólogo pra ela
E deixa de ser lento porque outro pega essa mina e coloca pra gozar até pela orelha
01/02/2023 10h06
Tomando banho com ela, deixa ela te dar banho é vc da banho nela.