No início desse ano tivemos uma briga muito feia, e de uma vez por todas eu coloquei os pingos no “ i “, com ele.

Basicamente deixei CLARO que eu não quero um namoro aonde o orgulho reine, que de uma vez POR TODAS, queria propor algo a ele. Se acontecesse alguma coisa que nós chateássemos um com o outro, o fato de ter CHATEADO, BASTA para que pedisse desculpas.

Chateou? Bastou! Ele concordou, e disse que estava disposto a fazer isso daquela briga em diante, dando a sua palavra pra mim.

Eu cumpri com a minha palavra, porém ele não cumpriu com a dele e agora está se fazendo de desentendido, como se não tivesse dado a palavra dele naquela conversa q foi super seria ( foi quase um término).

Fiquei muito chateada, e falei pra ele que além de estar fazendo papel de mlk, que ele não tem palavra e não sustenta oq fala.

Serei mais dura dessa vez, e falei que não irei me resolver se ele não pedir desculpas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/02/2023 11h28
Pow mas tu deve ser chata pra caramba hein
01/02/2023 11h31
Fazê-lo "dar a palavra" sob coação e chantagens nunca vai funcionar. Se realmente ele errou ou erra, ele tem que entender o que, como e por que ele errou.
01/02/2023 11h31
Se ele te largar ele sai no lucro. Menina chata da porra, pqp
01/02/2023 11h33
A conversa anterior já foi clara o suficiente. Se ele está se fazendo de desentendido, não vale a pena tentar resolver. Você mesma já disse que colocou os pingos no "i".
O que vale a pena é meter o pé nesse cara e partir pra outra.
01/02/2023 11h35
Termina logo.
anônimo
01/02/2023 12h11
Obrigado por isso. Me fez sentir muito bem por não namorar
elas respondem
01/02/2023 11h38
Aiai, então, não adianta só pedir desculpas, desculpas sem mudança de comportamento é só manipulação.