Eu tô quase que passando mal de vontade de homem, sexualmente falando mesmo. Me dá uns negócios estranhos, além do que já é normal, que é a questão de está sempre "molhada", e os pensamentos.

Pra não ficar dependendo de macho tô querendo adquirir um amigo vibrador, mas é tudo caro.
Acho que por isso tem mulher que dá pra vários, justamente pra economizar no vibrador, pq homem é só dá mole que aceita e ainda paga motel, comida, etc.

elas perguntam
6 13
eles respondem
01/02/2023 11h42
Usa um nokia antigo, 50 pila tu compra um.

anônimo
01/02/2023 11h51
Hoje vc terá um start no seu cérebro.
Ter um vibrador não tem nada a ver sobre se relacionar ou não com um homem.
Até por que, homem não vibra e faz movimentos diversos em várias velocidades atingindo um lugar que vc acha necessário pra ter prazer e gozar.

Vibrador...caminho pra intimidade da pessoa em momentos que sentir necessário uma aliviada ou tesão que chegou ali do nada...

Relação com outra pessoa seja qual for o sexo, questão afetiva que pode suprir carência emocional, satisfazer questões sexuais, etc.
Envolve inúmeras questões mentais que não podem ser substituídas por objetos sexuais.

Você pode ter uma fábrica de brinquedos e continuar carente de uma relação afetiva, pois não soube ao longo de sua vida suprir suas necessidades emocionais com sua própria presença.
A cultura que lhe foi imposta a vida inteira te influenciou a chegar nesse ponto de achar que depende de um homem em sua vida pra que vc se sinta realizada, e, não conseguindo encontrar alguém que te apeteça, acha que pode substituir isso por objetos.
O vazio vai continuar te consumindo até que vc entenda sua complexidade.

Passar bem.
anônimo
01/02/2023 13h33
Gostam não, preferem sentimentos com um parceiro. Objetos não dão a sensação mental que um parceiro dá
anônimo
01/02/2023 13h01
Tem o meu pau, serve ? Não é um vibrador mas faz um movimento de ir e voltar e é grandinho
01/02/2023 11h44
Triste historia...
elas respondem
01/02/2023 11h43
depende aonde vc vai comprar o vibrador, e de qual seja tbm, o golfinho é bem baratinho, na shoppe tem uns, tem ate kit de vibrador com gelzinho por 50 reais
anônima
01/02/2023 13h03
Não tenho mas aconselho comprar
Pq qse comprei um, mas depois da pandemia sexo não faltou pra mim, então achei que ficaria meio em desuso kkk
01/02/2023 13h03
Não é tão caro assim não. Tá mais barato que uma noitada que vc gastaria num barzinho.
01/02/2023 11h57
Tenho, mas acho que não escolhi direito.
Prefiro usar as minhas próprias mãos.
anônima
01/02/2023 12h00
Tenho um bullet e gosto bastante.
anônima
31/05/2023 00h53
O site Litoral Moda Íntima vende vibradores baratos.
31/05/2023 00h50
Nunca nem vi
anônima
31/05/2023 00h42
Eu tenho o golfinho, sempre carrego na bolsa.
01/02/2023 22h43
para que vibrador se eu posso transar com um homem a qq hora?
anônima
01/02/2023 11h58
eu tenho 2
anônima
01/02/2023 11h44
Vale a pena
anônima
01/02/2023 11h43
Não, não preciso, no seu caso deve valer.
anônima
01/02/2023 11h42
Sim, vale a pena.