Tem uma menina que um ficante meu seguia e tinha muita interação dos dois (ele curtia todas as fotos dela, ela curtia todas as dele etc). Só que um dia eles se bloquearam (porque pararam de seguir e as curtidas sumiram), e depois de um tempo voltaram a se seguir e a interagir de novo normalmente. E eu sempre desconfiei que os dois tinha algum rolo, nesse caso vocês acham que tem sentimento envolvido? Que algum dos dois se magoou com alguma atitude do outro?

Antes que digam algo sobre stalkear, esse ficante queria algo sério comigo, então tive que investigar pra ver se devo confiar nesse papo

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/02/2023 11h47
Sentimento de ódio.
01/02/2023 12h41
Significa que não sabem mais da sua existência e querem seguir a vida deles. Enquanto vc ta aqui escrevendo isso, ela tá terminando de fazer anal com seu ficante e tá tirando a camisinha peidando.
Provavelmente.
01/02/2023 11h48
De Ódio
anônimo
01/02/2023 14h26
sim
elas respondem
anônima
01/02/2023 11h55
Quanto tempo estão juntos? É difícil homem solteiro que não tenha contatos.
Quando eu estava conhecendo meu ex, bem de inicio ele mesmo me falou que saia com algumas mulheres, teve uma ou outra que ficou um tempinho atras. Tem mulher que não se liga quando o cara começa a namorar outra.
anônima
01/02/2023 12h43
Estranho né, meu ex rolou a mesma coisa. Achei estranho uma menina parar de seguir ele e vice versa. Sinceramente, nunca vou saber o que é. Mas na minha cabeça sempre tem alguma coisa
01/02/2023 11h57
Investigou a fundo ein
anônima
01/02/2023 12h25
Não
Ele não te quer