Bom, nesse relacionamento (3 anos )posso dizer que fui uma frouxa. Senti tanto medo de perde-lo que acabei não me impondo.
Ele um cara super caseiro e trabalhador, admiro muito isso nele.
Mas posso contar nos dedos quantas vezes fizemos coisas e planos juntos. A gente dormia quase toda noite junto. Mas percebi q sentia falta de um parceiro,sabe? Não sou baladeira mas ele mal conhece meus amigos e minha família, se eu for fazer algo smp vou sozinha... e eu acabei aceitando isso por mto tempo e hj vejo que isso me incomoda.
Outra coisa, ele n sabe conversar na hora de resolver problemas. Ele fala o que quer, mas se eu respondo com algo q ele n quer ouvir, ele fica bravinho. Ele nunca assume estar errado, nunca pede desculpas.
Aí esses dias ele passou em casa a tarde (algo raro). Não quis me cumprimentar com beijo na boca e falou q quer terminar pq a gente n esta se entendendo. Eu falei, tá bom então, fazer o que. E adivinha? Ele ficou brabo, pela minha reação. Levantou e foi embora, me deixou falando sozinha e aos prantos no sofá. Nunca mais nos falamos...
Sei lá, queria casar, construir família, viajar e quem sabe morar junto. Eu n sei se ele quer isso pq adivinha ? Nunca conversamos sobre...
N sei se devo ir falar com ele, dar um oi. Me faltou impor e me comunicar nessa relação...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/02/2023 12h48
Muito drama
É normal nessa faixa de 3 anos a relação ficar assim
Mas agora estou com preguiça de entrar em detalhes sobre o que vc pode fazer.

Mas vc parece entender o que quer pra sua vida.
Resumindo.
Esteja com alguém que queira de alguma maneira viver contigo mais ou menos do modo que vc vê aí que é legal.
Mas não force ninguém a fazer coisas que ela não queira.
Ninguém precisa conhecer seus amigos ou familiares.
São seus e não da pessoa...
Fui
01/02/2023 12h43
Ele deve ser muito timido
01/02/2023 12h56
Ele chegou tarde porque provavelmente estava dando umas bombada na buceta da amante.
anônimo
01/02/2023 15h01
Muito texto.
01/02/2023 15h05
Você deveria seguir sua vida e não insistir mais nessa relação, ele terminou contigo e você vai correr atrás dele? Melhor não fazer isso, dar pra se notar que vocês não tem compatibilidade, não tem como consertar o que já foi distraido, para ninguém se magoar mais, nada melhor do que cada um ir para o seu próprio canto.
elas respondem
01/02/2023 12h46
Se vc não gostava das atitudes dele quando estavam juntos, pra quê ir atrás dele? Deixa ele pra lá e tome um tempo pra vc. Ainda tem homens bons lá fora. E um dia vc vai conhecer alguém q valorize vc.
01/02/2023 13h08
Ele terminou contigo e vc tá querendo mandar um oi?
Vamos ter mais um pouco de amor próprio, mana. Se antes ele já cagava pra vc, vc indo atrás depois de levar um pé na bunda, será o auge pra esse homem perder por completo a admiração por vc.

Vc sabe que essa relação já não andava bem, leia e releia as coisas que escreveu aqui.
Pra que diabos vc ainda pensa em voltar pra esse cara?
Vc provavelmente tem dependência emocional, isso não é normal.
anônima
01/02/2023 12h50
Ah não sei
Mas quem
Não chora não mama
anônima
01/02/2023 12h52
Falar com ele pra quê? 3 anos de relacionamento e você já viu tanta incompatibilidade com ele... Não vale a pena. Tente esquece-lo e conhecer outra pessoa.
anônima
01/02/2023 14h39
Ele é só um garoto que não tem a mínima capacidade de se relacionar. Exclua ele da sua vida, e arrume alguém maduro pra se relacionar.
anônima
01/02/2023 14h57
Namoro frouxe e morno este seu, não tinha como dar certo. E se ele te deu o fora, para que voce vai ir atrás se humilhar???

E realmente, talvez se voce tivesse se imposto nesta relação, ela já teria acabado há muito tempo e não se arrastado por tres anos e nem voce teria perdido tanto tempo da sua vida.