Ser abti social é ruim pra propria pessoa
os outros nem liga pra isso
anônima
01/02/2023 15h28
Pq ele impossibilita da pessoa conseguir melhorar a comunicação, criar amizades, ter relacionamentos, etc...
Ser anti-social tem haver com a insegurança ou timidez..mas tem gente que gosta de ser reservada e na dela.
anônima
01/02/2023 15h22
Ngm quer ficar perto de alguém estranho esquisito anormal incomum que não sai e doente mental

Deu pra entender? Ou quer que eu fale mais?

Pq gente assim eu gosto de humilhar pra parar de ser doente e besta
eles respondem
01/02/2023 15h30
Porque é ruim para o desenvolvimento próprio da pessoa, ninguém faz nada sozinho.
anônimo
01/02/2023 16h02
Não sei
01/02/2023 18h14
Pq a pessoa perde muita coisa boa na vida.