Fui ao dentista para um dor de dente, era Siso e sujeira acumulada piorava a dor. Ele não foi muito gentil comigo. Foi a muito tempo então não me lembro exatamente o que ele disse, mas foi +- assim: isso que acontece quem não limpa os dentes direito em um tom sério. Fiquei com vergonha, me senti porca na hora, fiquei sem palavras. Estava passando por momentos deprimidos, não conseguia fazer nada, simplesmente morta viva, tomava banho obrigada, imagina escovar dentes, fiquei dias sem escovar estava mal, o que piorou situação do dente. Achei indelicado, agora fico com vergonha de ir no dentista e ele falar mal da minha higiene, escovo sim.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/02/2023 17h47
Sabia que essa conduta dele aí cabe denúncia ao CRO?
anônimo
01/02/2023 15h28
Vc pode escovar 3 vezes ao dia os dentes ,passar fio dental e usar Listerine .Que sempre vai haver uma placa bacteriana nos dentes .
anônimo
01/02/2023 16h02
Sim
anônimo
01/02/2023 15h33
Depressão é chato, eu escovava 1 vez, voce era nenhuma?
No meu caso ficou apenas amarelo , oq é normal, mas nunca tive dor. cárie nem nada mesmo escovando apenas de manha
01/02/2023 17h58
Está aí a diferença entre ser sincero e ser franco, ser sincero é só falar a verdade, ser franco é falar todas as verdades.

O dentista foi franco.
anônimo
01/02/2023 15h28
Deveria ter contado esse flashback triste ai para o dentista,ele ia ficar comovido e pedido desculpas.
elas respondem
01/02/2023 15h33
O dentista que eu vou, me chamava atenção por causa dos tártaros nos incisos inferiores, ele dizia que eu não usava o fio dental, mas eu sempre usei.
Não acho que seu dentista agiu por mal.
01/02/2023 15h33
Vá em outro dentista
anônima
01/02/2023 18h03
Ele não fez certo.
Provavelmente achou que estava te alertando, qdo na vdd foi infeliz com as palavras.
Relaxa com isso.
Levo meus filhos ao dentista e eles sempre pegam no pé dos meus filhos pra escovarem direito. Mas falam num tom de brincadeira, oq torna tudo mais leve.
01/02/2023 15h37
Dentista extremamente grosso e indelicado. Se eu fosse você eu trocava de dentista e explicaria a situação ao novo antes do início do tratamento.
anônima
01/02/2023 15h33
Da proxima vez que estiver com os dentes podres, boca suja, deprimida e sensivel, não vá ao dentista, va num psicologo. Só não reclama quando começarem a cair seus dentes e tiver uma gengivite.
anônima
01/02/2023 18h34
De alguma forma ele tinha que te alertar mas ele não sabia do que vc estava passando também né agora é só vc escovar direito provavelmente isso não irá se repetir.
anônima
01/02/2023 19h05
O dentista não tinha conhecimento e nem culpa pela sua depressão, ele só falou que o problema era causado por falta de higiene