8.44K  26/01/2017 00h42

mulheres qual é o melhor batom que vcs usam e acham bonitas??

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
18/05/2015 23h26
aaaaah nada como o vermelho rs
19/05/2015 14h07
Vermelho não tem errada!

Mas tem outras cores que são muito sexy também, escolha qual combine mais com seu tom de pele, ou se quer ser mais discreta ou "vestida" pra matar.

Tem os escuros também, mas to com preguiça de colocar mais fotos aqui.
18/05/2015 11h32
Na minha visão depende do seu estilo... Cor da pele ou cabelo... porque tipo, se você é uma loirinha, toda branquinha com olhos claros e não tem nenhum corte alternativo ou modificações(under cut, moicano, alargador, piercing, tatto e afins) OU você é morena, da pele mais escura com aquele cabelo todo encaracoladinho... Eu diria que tons bem avermelhados seriam uma boa... Vermelho sempre da um impacto legal, chama atenção masculina! Maaas se vc é mais descolada, cheia dos cortes de cabelo diferente, piercing, tatto e o caralho a quatro eu acho que ja tem muita coisa chamando atenção em vc hahahaha o vermelho não vai mudar muito, então cores mais escuras: roxo, vinho ou até mesmo o preto... Eu acho que ficaria melhor e mais atraente!
anônimo
18/05/2015 09h33
Vermelho é bonito dependendo da cor da mulher..desde que não tente incorporar o Patati Patata qualquer cor da valendo
anônimo
18/05/2015 14h21
O @Reis já esmiuçou tudo que eu iria dizer. Vai depender mesmo do biotipo e da personalidade da mulher para uma boa combinação de cores. Em particular, gosto da cor vermelha e rosa-claro.
21/11/2015 11h22
Eu acho batom uma coisa estranha. Não sei, me lembra aqueles sorrisos macabros de palhaços kkkkkk

Mas gostos de cores frias, escuras. A lá lolita gotica.

Roxo, preto, vinho, azul marinho.

Rosa é a unica exceção.

Nunca gostei de vermelho.
04/02/2016 14h47
Mulher com batom, não curto.
anônimo
26/01/2017 00h42
nenhum , prefiro elas naturais sem nenhuma maquiagem etc .
elas respondem
05/10/2015 21h02
Mocinha,

Sou muito branquinha então uso tons diferentes de vermelho, um mais claro para o dia e um bem quente (escuro) para noite. Também curto um cor de boca que comprei, muito lindo e realça bastante os lábios.
19/05/2015 21h18
Eu adoro batons vermelhos, de todos os tons
18/05/2015 10h25
Até gosto de batom escuro mas minha boca já é muito chamativa então não gosto de destaca-la mais, geralmente um gloss clarinho tipo cor de boca ou um brilho labial incolor. Em ocasiões especiais um vermelho mais fechado.
anônima
19/05/2015 21h30
Você faz o que quis, coloca o batom que quer, não tem essa
O homem nao define a cor de batom que você pode usar ou nao
18/05/2015 10h04
Vermelho, rosa, gosto desses bem chamativos
18/05/2015 13h48
eu acho o seguinte: vai tudo de estilo, se vc ta se sentindo mais sexy abuse do vermelho, se vc ta se sentindo mais meiga abuse dos tons claros... homem gostam de qualquer batom sendo mulher usando pra eles ta ótimo kkk so que se vc for sair e estiver a fim de ficar tente usar batons 24h ( q são aqueles q não sai de jeito nenhum kkk ) assim vc vai curtir muito mais ;)
anônima
06/10/2015 14h25
rosa e vermelho.
Juh
05/10/2015 21h03
Tons de vermelho e rosa, e to mto na onda do batom roxo hahahahaha, adoro demais, esses dias é o único que to usando mesmo.
anônima
04/02/2016 04h24
Amo vermelho e vinho mas no dia a dia uso tons de nude ou roxinho e rosa queimado.
06/10/2015 14h08
Como sou branquinha prefiro o vermelho ou laranja.
05/10/2015 13h47
não tenho nenhum preferido. uso conforme meu humor :)
05/10/2015 20h53
Uso bastante batom rosa e as vezes vermelho
Gosto de usar gloss rosa claro ou cor de boca ou brilho labial sem cor
19/05/2015 21h10
Gosto de rosa.
25/02/2016 20h47
gosto de vermelho vivo
anônima
26/01/2017 00h31
preto nao