Eu acho muito importante a pessoa aprender sim a usar carro de câmbio manual. Ou vc acha que todo mundo tem acesso a carro automático? Menos né.
eles respondem
01/02/2023 15h56
Pergunta 1: Porque tem a mecânica mais simples.
Pergunta 2: Não vejo nenhuma razão pra que autoescolas paguem mais por carros com manutenção mais elevada pra formar alunos que não sabem trocar marcha.
anônimo
01/02/2023 15h59
Sim
01/02/2023 16h50
Não moro no Brasil atualmente, então só vc vai poder responder algo…qual tipo de carro é mais comum aí? Manual ou automático?

Tipo eu que moro no Japão, a maioria dos carros são automáticos logo as auto-escolas só tem carro automático tbm