O que pensaria se descobrisse que sua/seu parceira(o) já ficou com um(a) amigo(a) ou parente seu/sua?

0
336
3a
Gostaria de saber?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
3a
Ia ficar pensativa não gosto dessas coisas
Cabou o namoro né
Depende do nível de parentesco. E se ficou antes de me conhecer
anônima
3a
Você gostaria de saber sobre ela?
anônima
3a
Não namoraria alguém que costumava ficar com pessoas.
anônima
3a
Não tenho ideia de como eu lidaria com isso, mas gostaria de saber sim.
eles respondem
4
anônimo
3a
Ficaria bem surpreso, mas não terminaria o relacionamento.
Não me importaria
anônimo
3a
Essas são as melhores.
Se ficou com amigo já nem seria minha parceira, não tenho interesse em alguém que meu amigo já ficou, sei meu valor e minha posição, e não sou segunda opção de ninguém, pra ficar cmg tem q estar a altura.