Meu namorado faz no fap ele era viciado em pornografia, agora com o no fap não pode mais Transa, nem se masturbar. Eu apoiei ele pq o vício estava atrapalhando ele. Porém como a gente não tem mais vida sexual ativa estou perdendo a atração por ele. Estou vendo ele mais como amigo. Pq ele não me toca, mal me beija pra não ficar excitado e isso está esfriando i nosso relacionamento. Acho que ele tá sendo radical de mais pq o vício era só em porno e não em relações sexuais. Nao sei oque fazer

elas perguntam
15 5
eles respondem
01/02/2023 16h52
Acho que o NoFap só se aplica em masturbação...
01/02/2023 16h52
Oxi kkkkkk, tenha uma conversa com ele, no fap é não se masturbar, mas ficar sem transar é demais já, principalmente se tiver uma parceira
anônimo
01/02/2023 17h10
Eu posso dizer que sou um dos Homens mais viciados em masturbação... Pois práticava isso deis dos 8 anos de idade até os 26 todo santo dia... Resultado? Nunca consegui arranjar namorada e me dar bem com mulheres, o interesse em conhecer novas pessoas era praticamente 0%, Resumindo até hoje sou virgem... Agora que estou praticando o nofap e tentando me livrar dessa droga por conta própia, e maldito vício auto destrutivo, estou me sentindo muito melhor!! e mais interessado em me relacionar com mulheres e praticar novas atividades, estou me dando melhor com as pessoas em minha volta no geral... Coisa que nunca acontecia antes durante o vício e a prática de masturbação diária... Agora por mais que eu pratique o nofap, se eu tivesse uma mulher aqui do meu lado com certeza eu não deixaria de ter relações sexuais com ela uma vez ou outra por causa do nofap... Eu acho que você deveria tentar conversar com o seu namorado sobre isso e ser sincera com ele, para ele não levar essa ideia de nofap ao extremo e entender que o nofap é apenas um método para evitar a masturbação e não para impedir a relação sexual.
anônimo
01/02/2023 19h04
O cara é gay e meteu essa kkkkkk
anônimo
01/02/2023 16h56
Homem de vdd vê pornografia e transa ao mesmo tempo
anônimo
01/02/2023 18h30
teu namorado é um guerreiro, pois aguentar um peso desses em cima dele...
anônimo
01/02/2023 18h28
Vendo mais como amigo?...kkkkkkkkkk
Mulher so gosta de duas coisas mesmo: Pau duro e carteira Mole!
tudo puta!
anônimo
20/02/2023 01h05
Até onde eu sei o NoFap é para não bater punheta. Transar pode. Isso aí é se tornar celibatário.
20/02/2023 00h11
Nofap geralmente é pra masturbação a n ser q eles esteja procurando chegar num nível de celibatário... Aí é complicado levar um namoro desse jeito. Converse com ele sobre isso e como isso tá afetando o relacionamento de vcs.
anônimo
01/02/2023 19h00
Não faço nada disso, não conheço esses termos em ucraniano
01/02/2023 18h30
da ultima vez que falei isso num grupo de wpp que eu tava as mina me mandaram altos nude com direito a videos perdi
01/02/2023 17h17
Diga pra ele que o relacionamento de vocês não vai dar certo sem sexo, simples.
01/02/2023 16h57
Nofap é pra masturbação e pornô somente, n se aplica a sexo. Avisa pra ele
01/02/2023 16h54
Muito triste isso
elas respondem
20/02/2023 01h37
Não sei
anônima
01/02/2023 16h51
Mas no nofap a pessoa pode praticar sexo
anônima
20/02/2023 00h18
Raros fazem
anônima
01/02/2023 18h33
Ele deve estar buscando a elevação divina. Talvez se torne um padre
01/02/2023 18h31
O nome disso é celibato