Ou a criptomoeda é um investimento arriscado a longo prazo?

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/02/2023 09h44
Sim, mas só se for investir tudo q vc tem
01/02/2023 17h28
É um investimento a longo prazo, que necessita de estudos para entrar em bons momentos.
01/02/2023 17h29
Obs, também quero aprender a investir nesse ramo.
01/02/2023 17h31
Eu acho aposta em cavalos e pôquer mais negocio
02/02/2023 09h50
Criptomoedas não são investimento. Servem apenas para fugir da fiscalização estatal nas transações. Se acha que comprar criptos e não fazer mais nada vai te render algo, então é melhor estudar mais sobre o assunto.

A não ser que você viva num país com inflação galopante como os doleiros ganhavam dinheiro entre os anos 1980 até 1994 aqui no Brasil.
Pelo jeito, essa época vai voltar, ainda mais rápido se realmente o ladrão de 9 Dedos levar em sério aquela merda de moeda única entre Brasil e Argentina. É o mesmo que dar mesada para filho viciado em crack.