É normal que esse menino queira no futuro matar essa gente? planejar dês de pequeno matar primas é tia é tio é avô é avó, é torturar eles, cortar as pernas deles vivos, arrancar orelhas olhos, querer fazer eles sentir uma dor que eles iriam implorar para morrer, é no final esquartejar eles vivos é depois arrancar as suas cabeças. Como evitar que essa criança execute esse plano? como essa criança pode tentar perder essa raiva é ódio de vingança? Estou falando de mim, quero matar eles, ao mesmo tempo tem algo que me fala para não fazer que não vale a pena, eu sei atirar ninguém me ensinou aprendi sozinho, mais como posso deixar de viver esses sentimento de raiva é ódio?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/02/2023 18h51
E melhor vc parar com seu draminha aí e querer pagar de psicopata que mata gente

Vai se tratar e e isso

Deixa a vida fuder eles msm e pare de ser retardado mental

Ridículo isso
anônima
01/02/2023 18h56
Você deve ser adolescente né, transa que passa
01/02/2023 18h59
Normal, um cara que minha mãe conhecia matou a vó porque ela batia muito nele quando era criança
01/02/2023 18h59
Vai se tratar
anônima
01/02/2023 22h40
fazendo terapia ate ela te encaminhar pra o psiquiatra?
01/02/2023 22h46
Você quer matar seus parentes porque tu via eles batendo no seu pai e na sua mãe? E por que eles deixavam a agressão acontecer, por que seu pai não reagia? Aliás, por que seus pais eram agredidos dessa forma?
Você pode tentar mudar estes sentimentos ao tentar entender algumas questões sobre o que você nos relatou.
eles respondem
01/02/2023 18h57
Antes de matar eles, testa a arma na sua testa, pra ter certeza que não irá falhar.
01/02/2023 18h48
Boa sorte.
01/02/2023 22h41
Que bosta