Marquei uma consulta com gastro, achei estranha a consulta dele. Em casa, percebi que no carimbo dele na receita, só aparece escrito "medico", nao tá escrito "gastroenterologista". Decidi entao Pesquisar no site do CRM o número e lá consta que ele nao tem nenhuma especialidade registrada.Fui mais a fundo e pesquisei no site do doctoralia alguns gastros e Percebi que muitos nao tem Registro de Qualificação de Especialidade (RQE) apenas o CRM, embora estejam atendendo como gastros. Isso é correto e ético na sua opinião?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/02/2023 20h15
Não sabia não.
Procurou no Lattes?
anônima
01/02/2023 20h21
Sabia.
eles respondem
01/02/2023 20h17
Kkkk, igual os caras que são Sênior em TI mas não sabem de porra nenhuma (pior, passam um conselho errado achando que estão certos).
anônimo
01/02/2023 20h20
Não sabia
anônimo
01/02/2023 20h31
É mesmo?
Que isso cara