Eu já tive um namorado uma vez, mas ele me traiu com uma amiga minha. Isso já tem 4 anos, depois dele eu nunca mais tive ninguém. Na vdd, tive dois namoros mas foram web namoros e não deram certo ( e pretendo não ter nunca mais) Hoje, já tenho outro tipo de pensamento e tenho 17 anos. E sinto muita falta de alguém ao meu lado, queria ter alguém para compartilhar coisas da vida, para ser tbm um grande amigo meu, uma pessoa que eu possa conversar sobre muitas coisas. Mas , meus pais me prendem muito e não deixam eu sair de casa. Meus familiares me zoam, dizendo que eu vou ser solteirona e isso me deixa com muita raiva. Eles falam como se eu fosse incapaz. Minhas amigas a maioria se afastaram há muito tempo, pois começaram a namorar. Eu sei que isso é errado, mas às vezes, eu sinto muita inveja de pessoas que namoram, que tem um relacionamento sério. Pq ás vezes eu sinto que nunca terei isso, até mesmo por conta dessa questão da minha família ser bem rígida comigo. Sla, eu só precisava desabafar sobre isso.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
01/02/2023 20h36
Espera,espera,espera...

Vc tem 17 e isso já faz 4 anos,então você tinha 13?

Era para você estar estudando para o enem,e não se preoucupando com isso.
01/02/2023 20h37
"Tenho outro pensamento...17anos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/02/2023 20h39
17 anos e se sente fracassada?
Sugiro que vc não se preocupe com isso, sério, sempre tem homem que vai atrás de mulher (qualquer mulher). Sugiro que estude também e que seja feliz com o que possui agora.
anônimo
01/02/2023 20h40
Vai ter sua vida e aproveitar fora da família.
Muito texto pra noite
01/02/2023 20h44
Pô, cê tem 17 anos...
Seu primeiro e único (webnamoro não conta) foi com 13 anos, claramente não daria certo.

Seus pais te deixaram namorar com 13, se você insistir consegue mais liberdade.
elas respondem
anônima
01/02/2023 20h35
Veio ao lugar certo.
anônima
01/02/2023 20h34
Ta muito nova pra ser fracassada.
anônima
01/02/2023 20h36
Você tem só 17 anos, vai estudar, se formar e pensar numa carreira. Parente é assim mesmo, se você for limitar sua perspectiva de vida aos pitacos de parente vai estar fudida
01/02/2023 20h43
Você só tem 17 anos, minha linda! 17 anos!
Pelos meus cálculos, você namorou bem novinha com esses rapaz. Relacionamento à distância só vai para frente se os dois tem pretensão de ficarem juntos, de ficarem viajando para se ver.
Sempre vai surgir alguém, na igreja, na faculdade, em um cursinho, só fique atenta e observe com cuidado, mas também saiba escolher, porque o que tem de gente para nos fazer bem, também tem as que fazem o mal.
anônima
01/02/2023 20h45
Estar sozinha não tem nada a ver com fracasso
01/02/2023 20h50
Mulher, você é muito nova. Vai focar em estudar, namoro só dá estresse. Tentar ser bem-sucedida deve ser seu foco agora, uma mulher bem-sucedida não precisa ficar se justificando para ninguém, então, foca em uma carreira. Seus familiares são loucos, quando eles vierem falar esse tipo de coisa, é só dizer que tem outras prioridades, que quer focar inteiramente na sua futura profissional por enquanto.
anônima
01/02/2023 20h50
Você só tem 17, tu não pode arrumar alguém agora por que seu córtex pre frontal ainda não tá formando. Então provavelmente só vai se decepcionar.

E esse lance de namorar, isso é marmota, foca em você e nas suas metas porque pra tudo tem um tempo determinado.
anônima
01/02/2023 21h24
Quem nunca
01/02/2023 21h29
Por isso que concordo quando vejo frases dizendo pra não ter relacionamentos na adolescência, acho tiro no pé, eu tive um aos 17 e ainda foi tóxico. O bom é ter um relacionamento mais velha, quando amadurecemos, sabemos oq é amor de verdade, vc é novinha ainda cara, não devia se preocupar com isso, vai crescer, aproveitar a vida, focar nos estudos e em se cuidar, as coisas acontecem naturalmente