por ter estudado junto com ele?

“ estudou junto e foi minha amiga de rolê “

Ps: literalmente é foto da banda, tem uma que ela postou esses dias que ela tá de biquíni, de costas, nem mostra a cara dela, e ela tá empinada pegando uma “ flor “ na árvore

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/02/2023 21h03
Compartilhe o perfil dela para eu poder avaliar
01/02/2023 21h26
Eu acredito que todo e qualquer tipo de relacionamento é baseado em princípios.

Quem faz isso ai, não importa se é pra famosos ou famosas, atrizes ou atores, cantores ou cantoras, ex bbb, bloguerinha modinha, o que for. Quem faz isso, não respeita o compromisso, pq não se importa com os princípios deles.

Quem não tem principio em um relacionamento, não tem convicção sobre ele. Então me responda vc, que pessoa seria fiel a algo que não possui certeza, convicção?
01/02/2023 21h01
se ele namora e essa menina nao e famosa tipo cantora atriz e falta de respeito com a namorada
anônimo
01/02/2023 21h45
Ele come cu por fora
elas respondem
01/02/2023 21h19
Se estivesse seguindo antes de nos conhecermos e não tivesse nenhuma interação, tudo bem, foda é o cara começar a seguir e curtir foto de bunda quando tá num relacionamento kkkk aí de ferrar
anônima
01/02/2023 21h08
Sim
01/02/2023 21h11
Me incomoda e muito, não aceito cara escroto que não me respeita como mulher.
A garota nem tem culpa, quem é safado é seu namorado, pede para ele parar de seguir ela e fica curtindo fotos dela ou de qualquer outra garota que fica postando fotos assim.
Aqui não tem nenhuma idiota não.
01/02/2023 21h00
Tenho um conhecido que desenha mulheres nuas, as meninas enviam foto p ele fazer a arte.

Eu não sentiria ciúmes não

Vai depender da interação dele com as fotos dela
anônima
01/02/2023 21h07
Me incomodaria sim e eu ia falar pra ele deixar de seguir a putinha, caso contrário o namoro já era, não aceito ser feita de trouxa.
01/02/2023 21h48
gente do céu vcs arrumam cada coisa para ficarem de paranóia em cima, tá louco
anônima
01/02/2023 21h24
Me incomodaria sim. Até parece que a gente não sabe que homem é bicho safado.