Você tá bem ?
01/02/2023 21h27
Escrotinho de merda, o lixo é mais valioso que você, você é tão desprezível que nem os vírus te querem, só faz peso no mundo, o mundo seria bem melhor sem você, você vai morrer sozinho porque o único amor que você conhece é o amor próprio, narcisista, você é podre por dentro, "ninguém merece respirar o mesmo ar que você porque você é muito tóxico", deplorável, resuma-se a sua insignificância.
Creio que são esses.
01/02/2023 21h46
Não xingaria. Demonstraria ser superior e trataria com gentileza.
01/02/2023 21h48
chamaria de pau no cu
01/02/2023 21h53
Não odeio ninguém em específico, pra ser sincera. E acho que xingamentos não levam a lugar nenhum...
anônima
01/02/2023 22h01
Não sou disso
anônima
01/02/2023 22h01
Prestando atenção na vida dela e observando as coisas que ela faz. Dá pra tirar bastante informação.
anônima
01/02/2023 22h02
Subespécie
eles respondem
01/02/2023 21h21
Não odeio ninguém, mas isso não me impede de xingar os outros e quando o faço, eu me baseio nos pontos fracos dessas pessoa, pois não a xingando que doía mais do a verdade.
01/02/2023 21h22
Chamei de otaria e falei que ainda falta muito para ela ser a boa pessoa que ela acredita ser.
anônimo
01/02/2023 21h46
Vc vai pro céu
01/02/2023 22h00
bafo de bunda, fdp, vc é uma bosta, metralhadora de bosta,filhote de lombriga,mongolóide,vc n vale um peido de uma jumenta,pentelho seco de velha,esqueleto movido a peido, vaca, jumento, passarinho que come pedra sabe o cu que tem,enche o cu de pinga, aprenda a limpar o cu direito fdp, corno, enfia um jorrão no cu e sai voando,enfia um peixe no cu e diz q é sereia,entra em outro cu e faz um megazord,cara de pastel, pamonha,vai tomar na peida e no kur,da um tiro no cu só pra aproveitar o buraco,cara de cu com cãibra,rasga o cu com a unha, geladinho de bosta de vaca e de churume,vsfd,canavial de rola,mentirosao, infiel,bife de rato, saco de lixo de peruca, FILHO DA PUTA, VOU COMER SEU CU. ARROMBADO DO CARALHO, SUA MÃE ALUGA A BUCETA PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA PRO SEU PAI, AQUELE CORNO BROXA. CHIFRUDO, VOU ENFIAR MEU BRAÇO NO SEU ÂNUS E ARRANCAR SEU INTESTINO. LOGO DEPOIS VOU ENFORCAR SUA AVÓ COM ELE, AQUELA VELHA BISCATE QUE FAZ CROCHÊ PRA FORA EM TROCA DE PICA.

SUAS TIAS TÊM PÊLO NO DENTE E SUA IRMÃ TEM POLENGUINHO NA VIRILHA, SEU GRANDE FILHO DA PRÊULA. SUA MÃE DAVA LEITE DA CABEÇA DO PAU DO SEU PAI PRA VOCÊ BEBER, FILHO DA PUTA. ISSO MESMO, VOCÊ TOMAVA MAMADEIRA DE PORRA DESDE CRIANÇA. POR ISSO É O RETARDADO MENTAL QUE É HOJE, SEU ZÉ BEBEDOR DE SUCO DE CARALHO.

O PADRE TE BENZEU COM ÁGUA PARADA, HOJE VOCÊ SOFRE OS EFEITOS RETARDADOS DO AEDES AEGYPT QUE SE ALOJA DENTRO DO SEU OUVIDO, SEU MONTE DE ESTERCO. SEU AVÔ ARROMBADO USA FRALDA E TE OBRIGA A LIMPAR OS CAGÕES DELE COM UMA COLHER DE DANONINHO, SEU CAPACHO DO CARALHO.

SUA MÃE TE FAZ DORMIR COM O REX, AQUELE CHIUAUA FILHO DA PUTA E CHEIO DE SARNA. ATÓLA A PATINHA DENTRO DESSE SEU CU PELÚDO, SEU FRACASSADO. LEMBRA DA JANDIRA, AQUELA SUA PRIMA MONOTETA ? POIS É, ENFIEI UM TACO DE BASEBALL NO CU DELA. A MÃE DELA DEU O FLAGRANTE NA GENTE E AO INVÉS DE FICAR BRAVA, PEDIU O TACO EMPRESTADO. VADIA DO CARALHO ESSA SUA TIA, SÓ PODE TER APRENDIDO COM SUA MÃE, AQUELA BISCATE.