Por favor alguém que entenda disso me ajude
Estou há 1 ano com essa psicologa cara e encontrei sem ela saber o instagram dela, vi que minha psicologa anterior a ela sai junto com ela pra bares, são amigas
Eu terminei a terapia com a outra porque não concordava com o posicionamento dela
O que deve ter acontecido? Provavelmente a antiga falou pra atual que ela deveria concordar com tudo que digo

Tenho a sensação que minha psicologa está falando coisas pra me agradar, concordando com tudo! Já que a outra não concordava e eu larguei a terapia

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/02/2023 22h44
Tão de fofoca sobre tu.
01/02/2023 22h43
Elas vão te propor um trisal.
anônimo
01/02/2023 22h46
Isso fere completamente as eticas
anônimo
01/02/2023 22h46
Você tem problemas mentais
Simples
Mistura as coisas.
Acha que as pessoas são como você.
01/02/2023 23h05
Confie nela ou troque, você não é o centro do universo mas sim mais uma paciente pra elas.
anônimo
02/02/2023 00h09
putz, que azar kkkkkkkkk
02/02/2023 22h23
Pode sim,kk.
Não tem nada a ver,elas são profissionais.Os metodos de uma são diferentes do da outra.
E elas não podem comentar sobre os pacientes delas com ninguem,nem com amigos e parentes,isso é anti ético.
Elas só são amigas mesmo,foi só coincidencia voce ter encontrado ela.
Não se preocupe
03/02/2023 00h01
Pode sim
elas respondem
01/02/2023 22h50
Como você sabe desta amizade entre elas?
Olha, não é querendo falar, mas o que foi relatado aqui por ti parece um sintoma paranóide KKKKKKKKK moça, não é porque as duas são amigas, que a sua atual psicológica vai ser influenciada pela sua antiga. Ela precisa ser profissional. Realmente pode ser que tu esteja criando uma paranoia em cima da situação, só porque você acha que ela está concordando com tudo o que tu diz. '-'
01/02/2023 23h14
Relaxa o coração, elas nem devem saber que trataram a mesma paciente. E mesmo que sim, não é muito ético falar de casos atuais