Tem um cara que é irmão de uma conhecida minha. Mas nunca conversei com ele pessoalmente. Ele começou a falar comigo pelo insta, faz umas 2 semanas. Conversamos normal, ele me fez várias perguntas e parece interessado, mas até agora nenhum convite pra encontrar comigo. Será que ele tá com dúvidas ou achando que não vai dar certo? Tô sem saber o que pensar disso kkk.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/02/2023 23h51
se ele quissese teria chamado homem quando quer tem atitude vai ver ele ta falando com vc e outra ao mesmo tempo mas ainda nao se interessou muito por nenhuma homem é assim sempre cultiva uma horta pros tempos fracos, deixe ele tomar atitude de homem dele homem gosta do desafio de conquistar a mulher o que vem facil vai facil talvez voce esteja dando uma abertura
anônimo
01/02/2023 23h56
Cara quer falar com 3 ao mesmo tempo.
Fica confuso
02/02/2023 09h50
Segue a vida, quando ele se decidir, quem sabe
elas respondem
anônima
01/02/2023 23h52
Parte pra outra
anônima
02/02/2023 09h38
Se ele for tímido e travado tome você a atitude.
Se ele for do tipo extrovertido não chamou você pq não quis mesmo
anônima
02/02/2023 09h47
Vai dar certo o que???? devagar menina, voces nem se conhecem e voce já esta viajando na maionese...e se ele estivesse mesmo interessado, já teria te convidado para sair...e ele conversa contigo e mais umas dez ao mesmo tempo, peneirando as que interessam a ele para sair e pelo visto ele não tem interesse em te conhecer pessoalmente.

Daqui a pouco mais ele some de vez, porque voce não passou nem na primeira fase com ele.