Antes eu desejava ter um relacionamento, mas hoje é como se não tivesse vontade de ter isso. Muito estranho. Será que as alterações dos hormonios da mulher influenciam isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/02/2023 01h41
A intenção paradoxal. Quanto mais se anseia por algo, mais este algo nos escapa, nos frusta e desilude. É como perseguir a própria sombra.

Digamos que um gago precise se expressar; quanto mais ele teme gaguejar, mais isto, de fato, irá acontecer. Mas, se ele decide, deliberadamente, por gaguejar intensamente, maior é a chance de não acontecer.
02/02/2023 00h55
Querido diário...
anônimo
02/02/2023 00h58
Entendo. Eu também não tenho muita vontade, a menos que a garota valha muito a pena.
anônimo
02/02/2023 01h20
Claro. Feia
anônimo
02/02/2023 02h44
Vc tem que se decidir. Desejo que encontre um bom rapaz pra se relacionar, boa sorte
elas respondem
anônima
02/02/2023 00h49
Me sinto assim tb.