7.25K  18/05/2019 11h46

Alguém aki já levou ou deu um ultimato no(a) ficante?
Assim, fico com um cara. Ele é um fofo e não vejo nenhuma atitude escrota da parte dele pra dizer que ele é um mala (tipo ficando com outras, mentindo pra mim e essas coisas. Ele não faz nd disso)
Mas tbm não posso cobrar nd pq ele nunca fez promessas.
É que tô achando que pra ele tá mto cômodo. Qndo quer ficar comigo, a gente fica. Qndo quer me ver me liga falando pra ir pra casa dele. Sei que tenho culpa pois deixei correr solto...
Então. Tô incomodada e com vontade de dizer algo do tipo "do jeito que tá não tá legal. Ou a gente se ve mais, faz mais coisas juntos e tal ou tá difícil" Mas não sei exatamente o que e como fazer
Alguem pode me dar dicas de como agir?

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/05/2015 13h03
eu acho que é muito relativo... depende muito do caráter e personalidade do cara! Como é que ele ve essa relação de vocês e tudo mais... é meio arriscado falar, posso estar completamente errado e até te atrapalhar, mas vou dizer e vc ve se é o caso hahahah Pelo que você falou vocês não tem nada alem de um lance casual, ta afim ou carente ou hoje não tem balada, vc é aquela pessoa q ele vai ligar pra curtir pq ele gosta de ficar ctg... como você mesma disse, vc aceitou esta situação, então pra ele realmente está comodo! ele sempre vai ter uma opção quando não tiver nenhuma opção kkkkkk paradoxal mas é verdade, na ideia dele ele sempre vai ter vc quando ele não tiver nenhuma outra... "nossa que babaca" é, babaca sim, mas não aplique isso necessariamente a >homens< tem muita mulher que é assim tbm :) e tbm não é motivo de vergonha, cada um é cada um horas... esse é o tal lance do "desapego" que tem sido muito comum hoje em dia, por N questões que não vem ao caso discutir... o fato é que se você quer algo mais dele, ou você está começando a curtir o lance alem de uma pegação, você não precisa dar um ULTIMATO, penso que isso vai assustar ele! talvez seja melhor você mudar sua postura.. procura mais ele, converse de papos menos superficiais e mais emocionais, procure dar a entender que vocês ja saíram do lance casual... fique menos disposta tbm! tipo, ele estrala os dedos e vc vai? não não... ta na hora de brincar de paquerar hahaha seja mais difícil mulher! Quando a mina é muito fácil, estar sempre ali de fácil acesso e tal, perde a graça ;) Então volte a se portar como uma paquera, não uma ficante! Dai a reação dele é que vai definir o que via virar... se ele afastar é pq ele sacou a sua e não ta afim de relacionamentos ): se ele aproximar... Bom, atingiu seu objetivo :D
18/05/2015 19h50
Eu até ia comentar, mas o @Reis já disse tudo.
anônimo
18/05/2015 22h08
Estou na situação contraria a sua. (Estou "enrolando" a menina).
Vou falar sobre minhas atitudes para ver se pode te ajudar.

Mesmo depois de 2 meses ficando com ela, e sabendo que ela não pegou outro cara, ainda não tenho total confiança nela. Mas não sinto a menor necessidade, ou vontade de sair pegando outras.

Acho que namorar com ela me ajudaria a ter confiança nela, mas prefiro esperar um ultimato por parte dela para saber que não vou fazer papel de bobo. Eu não faço a menor ideia do que ela quer, então deixo do jeito que está. Para mim não faz diferença, independente da opção dela, vou respeitar da mesma forma que ela me respeita. Se ela quer ficar livre, vou me sentir no mesmo direito.
anônimo
18/05/2015 20h22
Baseio escolhas em ultimato. Ou vai ou racha!
anônimo
18/05/2015 23h33
Eu nunca! rs
anônimo
01/02/2018 16h14
Eu sei lá. Ja desisti de relacionamentos. Não nasci pra isso.
anônimo
01/02/2018 16h16
Já dei e já recebi inúmeros ultimatos nos meus relacionamentos.
01/02/2018 16h17
Pensei q se tratasse do filme "O Ultimato Bourne"
01/02/2018 16h25
Eu no seu lugar chegaria nele e perguntaria: Eu quero namorar, você também quer ou vai ficar só enrolando?
Simples e direta, não precisa de textão.
01/02/2018 16h36
já me deram várias vezes e sempre sai perdendo.heheheh
anônimo
18/05/2019 11h46
elas respondem
18/05/2015 19h15
Aconteceu isso com o meu atual, eu perguntei a ele qual era mesmo à dele, e você acredita que ele me disse na lata que não queria compromisso, que tinha acabado de passar em um concurso e ganhado a idependência financeira, tava morando sozinho e que queria curtir a vida, que se eu estivesse pensando em relacionamento sério era melhor pararmos por ali, por que ele não queria me ver sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkk. Disse a ele que Tudo bem que não o cobraria mais sobre isso, é que podíamos continuar ficando como ele queria, então não havia cobranças da minha parte nem da dele, mais quando foi a minha vez de ser independente, de ir morar sozinha e me divertir com os amigos ele ficou louco e me pediu em namoro, já que muitas vezes que ele me procurou eu não pude "atende-lo" por que estava "curtindo" a minha independência, enfim dei uma cânceira nele dessa vez, mais aceitei o pedido e começamos a namorar sério, ele me deu até uma aliança de compromisso. Estamos juntos a 11 meses, daqui 15 dias faremos 1 ano de relação. Foi muito bom todo o tempo que tivemos juntos sem cobranças nem sei se ele ficou com outras, também nem quero saber, eu fui sempre fiel, e mantive o propósito de conquistar aquele homen, era ele que eu queria e soube conquista lo, fiz ele achar que me tinha sob controle e depois o deixei inseguro,( a final ele não poderia me cobrar nada já que ele mesmo disse que não queria uma relação assim) hahaha não deu outra, já fala até em casamento.
Agora você tem que ver o que você quer? Vc quer namorar com ele ? Então tem que ser franca e dizer logo o que vc quer, se ele não quiser uma relação séria, e você aceitar não poderá ficar cobrando coisas que ele não te prometeu. Se você não quiser, deixe logo claro que vc não quer ter uma relação assim e parta pra outra, tudo só depende de você! Seja sincera e não fique guardando dúvidas, sente e converse com ele francamente.
18/05/2015 21h00
Tem que bater a real logo pro gato, você acha que ele é adivinho? Vai lá e diz pra ele o que você quer
18/05/2015 13h24
Aprendi a não cobrar compromisso de ninguém. Se ele não deu indícios de que quer algo mais sério, acho bobeira você presssiona-lo. Se não está bom pra você, é só pular fora antes que apegue mais.
anônima
18/05/2015 12h53
Eu fiz isso recentemente e meu caso é parecido com seu. Cheguei pra ele e falei, não ta bom assim pra mim por esse motivo e tals, gosto muito de você mas se for pra ficar assim eu não quero e expliquei como queria que fosse. Resultado. Ele se fez de desentendido e eu vi que ele estava só me enrolando então estou deixando de lado mas ele sempre vem atrás. Simplesmente se não for do meu jeito eu não quero.
18/05/2015 21h25
Tem que falar com o cara, como disse a @sabrinaC o futuro dessa relação está na suas mãos.