Eu costumo ser um cara simpático e extrovertido, e, por conta disso, acabo fazendo amizades com pessoas de variadas idades. Recentemente fiz amizade com uma guria de 16 anos (eu tenho 24), eu não tenho o interesse em pegar ela e nós normalmente saímos de bobeira pra correr juntos, tomar sorvete etc..
Meus amigos ficam me zoando e algumas pessoas acham estranho pela diferença de idade, praticamente acham que estamos namorando.
Ela demonstra interesse em mim além de amizade, mas me sinto mal em investir nela e nem quero.

o que acham disso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/04/2017 10h13
Adolescentes são menos experientes ( sem generalizar) então para ela estar com você pode ser sinal de interesse seu.
Seja claro para ela não idealizar( ela pode acabar fazendo isso) Se não quer não quer seja claro.
Não a julgue pela idade, ela pode ser até adolescente, mas pode ter cabeça. Atente para isso. Claro que não vou dizer o mesmo para garotas de 13,14 outra história.
Mas veja se essa tem maturidade, mas não cobre muito se não tiver; pois vem tempo.
30/04/2017 10h24
Não vejo problema no sair, estar junto, mas vc tem 24 anos e ela 16. Tipo, com 16 anos eu tava suspirando pelos carinhas de rebelde. Não é a diferença de idade, é o hiato da maturidade. Vc já passou por fases que ela ainda vai chegar e se vcs se envolverem (o que vai acabar acontecendo, caso não se afastem), ela vai pular etapas.
anônima
30/04/2017 10h30
Complicado , porque você é um cara experiente,e meninas se iludem fácil, qualquer coisa já contam.
Então seria bom tu rever seus conceitos.ao meu ponto de vista não é tão saudável sua intenção pode ser uma a dela outra
30/04/2017 20h42
Como uma das meninas disse: "Vc já passou por fases que ela ainda vai chegar e se vcs se envolverem (o que vai acabar acontecendo, caso não se afastem), ela vai pular etapas."
eles respondem
30/04/2017 10h48
Normal. Antes de namorar eu tinha um grupinho aqui de umas 5 ou 6 amigas tudo com 8 anos a menos que eu.
Eu sempre as incentivei a estudar, ter cuidado com os carinhas e tals.
Era mais ou menos com sua idade.
Quem dá ouvidos pro que outros dizem não vive de verdade.
Agora.. é preciso saber separar as coisas.
anônimo
30/04/2017 11h00
Só quer dizer que vc é imaturo e consequentemente atrai pessoas imaturas. Gente imatura é o que mais tem por aí, entao é normal
30/04/2017 11h08
Se a menina ta saindo com vc é porque ela a ta querendo cara, cuidado novinha é osso. Se fosse vc se afastava.kkk
anônimo
30/04/2017 13h32
Nada demais vale ate pega essa ai
anônimo
30/04/2017 13h41
Se não quer não faça nada, se quiser faça, opiniões alheias não deveriam te importar caso vc goste dela, idade é só um numero vc só deve respeita-lá, vc já teve 16 anos e sabe como é, como são os adolescentes, então se estiver afim dela e ela de vc não a perca pq neguinho vai te zoar, vai q vcs serão muito felizes e vc perdeu por causa dos outros... =/
anônimo
01/05/2017 14h53
ok!