Tava conversando com um amigo meu e falei que tava interessada em uma amigo dele mas ele é gay e ele acabou dizendo pra ele que tem que transar também falei com o meu amigo e ele disse que Nao tem nem graça ficar com alguém só de beijinho que tem que transar logo

Nao gostei da atitude do meu amigo o que eu faço ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/02/2023 03h39
Só os Homens ? KKKKKK
anônimo
02/02/2023 03h35
Oxi cada um com sua opinião, e só não transar com ele.
Sexo é a força de vontade no homem, "tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém"
anônimo
02/02/2023 03h36
Se o cara realmente tiver interesse em vc ele vai tentar te conquistar primeiro. Mas se ele n tem interesse pq ele te daria moral se não vai ganhar uma transa?
anônimo
02/02/2023 03h40
por causa da testosterona
02/02/2023 03h44
Transar é coisa de fracassado bluepill
anônimo
02/02/2023 06h40
Não entendi direito.
Não, nós homens não pensamos só em trancar, isso é um mito criado por vcs
02/02/2023 06h51
Homem só quer saber de fuderrr
anônimo
02/02/2023 06h52
são os hormônios
anônimo
02/02/2023 08h41
Contigo? Quem é o doido?
02/02/2023 13h49
Pelo que entendi o seu amigo contou ao amigo gay sobre você estar interessada nele e que, para ficar com você, não dava para ficar só de beijinho, teria que transar também.
É verdade que homens pensam mais em sexo do que mulheres pelo fato óbvio de que os homens são, normalmente, dotados de um nível muito maior de testosterona que as mulheres, hormônio este que gera a libido. Logo, é natural que os homens tenham libido maior que as mulheres.
Sobre a atitude do seu amigo, acredito que ele tenha dado essa ênfase ao sexo para deixar claro ao amigo gay que se for para ficar com você ele teria que ficar porque gosta de mulher e não como um relacionamento faxada com beijinhos e carinhos falsos somente para encobrir a atração homossexual. Então penso que seja essa possibilidade de ele usar o assunto do sexo para esclarecer que o relacionamento não pode ser de faxada.
E é claro, também podemos contar com a outra possibilidade de que seu amigo considera o sexo uma parte indispensável para o relacionamento, que relacionamento nenhum vai pra frente se os dois não se envolverem sexualmente.
elas respondem
anônima
02/02/2023 06h45
Entendi quase nada, a não ser que voce esta interessada num gay QUE NÃO TRANSA COM MULHER.
anônima
02/02/2023 07h16
Pq eles nasceram com 2 cabeças que pensam igual.
anônima
02/02/2023 07h18
Porque eles enxergam o corpo e mais nada.
anônima
02/02/2023 07h18
Acredito por eles terem mais testosterona que causam esse comportamento, eles sentem mais tesão e isso faz eles serem mais práticos que a gente