Não dá pra entender essa ideia tão "pobre e vazia"...
PS: Ex bom é ex morto rsrs

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/04/2017 10h41
No que concerne a "hora certa", adoto a letra de um refrão lindíssimo de uma musica belíssima (Pra não dizer que não falei das flores- de Geraldo Vandré) que diz:

"VEM VAMOS EMBORA
QUE ESPERAR NÃO É SABER
QUEM SABE FAZ A HORA,
NÃO ESPERA ACONTECER"."

E quanto a ex, é bom ele bem vivo sim..., nunca se sabe o dia de amanha;
30/04/2017 10h19
Num intindi nada.
Explique melhor por gentileza.
30/04/2017 10h27
Não acho que existe "pessoa certa", mas acho que hora certa existe, sim!

E esse negócio de "ex bom é ex morto", é coisa de criança de 17 anos que não sabe lidar com perdas e mudanças.
anônima
30/04/2017 10h32
Eu também acredito que pra tudo tem a hora certa
30/04/2017 12h50
Tudo nessa vida tem a hora certa.
No amor, não seria diferente. ;)
30/04/2017 13h47
Entendi nadinha!!kkkk
eles respondem
30/04/2017 10h22
Hãam?!!!
anônimo
30/04/2017 10h28
Todo mundo fica falando que as coisas acontecerão na "hora certa". Se nunca acontecer, é só falar que a hora certa ainda não chegou. Se demorar muito, basta falar que a "hora certa" era agora.
anônimo
30/04/2017 10h28
Minha hora de ganhar na loteria, vai chegar com certeza.
30/04/2017 10h46
KAAKKAKAK
Tudo acontece na hora certa e como tem que ser.
Isso é filosofia simples, pois tudo que acontece é na hora que tem que acontecer mesmo, e se não aconteceu é porque não tinha que acontecer.
Conversa pra boi dormir.

Mas não pense que isso gera algum tipo de otimismo ou pessimismo. Cada um constrói sua vida como achar melhor. A hora certa é o aqui e o agora, pois são as únicas coisas que você realmente tem em mãos. Mano Buda.
anônimo
30/04/2017 13h04
Calma cara, a hora certa vai chegar, mas na verdade não existe hora certa é apenas um termo para dizer que a qualquer momento vc pode encontrar alguém que te fará sentir que não existe mais ninguém no mundo além de vcs! =D
anônimo
30/04/2017 13h30
Tem coerência seu pensamento