Toda vez que posto uma foto em algum lugar meu ex comenta no direct assim "Nem me chama né" ai peguei e falei que não temos mais nada pra eu ficar chamando ele,ai ele pegou e disse "Podemos sair na amizade,mas claro que vou te pedir um beijo" e disse que até hj tem uma foto nossa no cel dele. Obs:Foi um pm que tive um rolo de 5 meses alguns anos atrás...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/02/2023 07h38
Tá querendo renovar o dna no seu útero
anônimo
02/02/2023 08h32
Tem muita gente doida no mundo
elas respondem
anônima
02/02/2023 07h36
Quer te comer de novo, sem compromisso...deve estar na seca e sem opção.
anônima
02/02/2023 07h39
Sim.
anônima
02/02/2023 07h41
Da onde você tira tanta coragem em mulher?Cara acho que você está procurando perigo ou algo assim,vai ser corna sabe muito bem que eles não tem só uma e sim várias.