1.69K  30/04/2017 14h35

Percebi que no site tem muitas mulheres bonitas na casa dos 30 - 45 anos, inteligentes, solteiras e algumas com filhos.

- está faltando homem atraente na idade de vcs?
- desistiu do amor?
- preferem dar exclusividade ao trabalho e filhos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/04/2017 11h54
- está faltando homem atraente na idade de vcs?

sempre faltou tanto homens e mulheres solteiros na nossa idade, a maior parte ainda esta casado, a diferença é que o homem nao se importa nada em pegar meninas novas. ja algumas mulheres sim.

- desistiu do amor?
Naão, apenas não tenho mais pressa, e não acho que seja obrigação acontecer.

- preferem dar exclusividade ao trabalho e filhos?

Sim é o melhor a se fazer nessa idade, os filhos nós dão amor e carinho, o trabalho da dinheiro para usufruir de outras coisas boas que a vida proporciona .
anônima
30/04/2017 12h32
No meu caso tenho perdido meu tempo com o pai do meu filho que não é meu marido ...qdo essa história acabar de vez acho q ficarei só, pois não tenho mais pressa , quero qualidade .Mas percebo que os homens em potencial estão casados , os solteiros preferem mais novas e sem filhos (eu não vejo problemas nisso sinceramente) , não tenho queda por mais novos ou seja o leque de opções é bem restrito. Ah sim tem os divorciados , viúvos, e os piores p mim os solteiros convictos
30/04/2017 12h12
Não sei se entro nesse time das bonitas e inteligentes. kkk
Eu ainda não desisti do amor.
Tem bastante caras atraentes na minha faixa etária, simplesmente não dei sorte. Por enquanto.
E por mais que eu não tenha entrado no site para caçar os novinhos, percebo que muitos me procuram no PV kkk
Chega a ser engraçado. Parece que a diferença de idade é normal.
30/04/2017 14h35
Homem tem, mas pra compromisso sério é difícil. Entreguei nas mãos de Deus já...a espera de um milagre...kkkk
30/04/2017 11h57
Não falta homens atraentes nessa idade, porém, alguns já são casados, ou divorciados e cansados que não querem mais se envolver.
E não é que eu tenha desistido, só que eu não tenho mais motivação para paquerar, sair, conhecer, talvez dê certo ou talvez não, me dá um pouco de preguiça.
Eu trabalho muito, e penso sempre em coisas futuras com relação a carreira, e eu preciso me concentrar nisso, e eu não tenho tempo para abdicar do meu tempo para estar com alguém, eu teria q me apaixonar mt pra isso. E não é algo q acontece com facilidade hj em dia.
anônima
30/04/2017 14h17
Depressiva antes dos 30
eles respondem
anônimo
30/04/2017 12h15
Boa pergunta.
anônimo
30/04/2017 13h26
Interessante
30/04/2017 14h14
Verdade tem muita mulher nessa faixa etaria solteira. Ta osso.kkkk