Eu tinha um amigo que dava a entender que estava a fim de mim, cheguei e perguntei e ele disse que não. Continuava me procurando, mandando indireta e chamando pra sair, até ai ok. Conheci outra pessoa na qual estou saindo, desde que ele descobriu está puto comigo! Estou quase firmando compromisso e ele está de mal comigo. Como voltar a amizade de antes?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/04/2017 12h04
Não volta, ele teve a chance e não aproveitou.
anônimo
30/04/2017 12h02
Manda esse trouxa se foder. Pau no cu. Agora que vc está bem quer atrapalhar sua vida. Se eu fosse você mandava esse cara tomar no olho do cu. Ele não querr ver você feliz.
anônimo
30/04/2017 12h35
Ele não é seu amigo, devia estar apaixonado e foi imaturo, vc deu a deixa perfeita para ele assumir isso e ele não aproveitou, desencana dele. =D
30/04/2017 13h19
Perdeu, se fudeu, mereceu
anônimo
30/04/2017 13h22
Nao volta taca o foda se
elas respondem
30/04/2017 12h10
Ele não é seu amigo, nunca foi.
Amigo quer nos ver bem e feliz.
Vc perguntou oq ele queria, e ele não teve coragem de dizer, agora ele tá emburrado como menino pequeno pq vc seguiu sua vida. Segue o seu compromisso, e deixe ele pra lá pra ver se ele amadurece.
anônima
30/04/2017 12h10
Problema dele que foi bunda mole e ficou de conversinha.