Todo mundo mente.
votei em (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)
anônimo
02/02/2023 09h46
Todo mundo mente
votei em Sim
02/02/2023 11h17
A mentira pode ser uma verdade num universo paralelo
votei em (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)
02/02/2023 11h26
Não.
votei em Sim
anônimo
02/02/2023 11h29
Sem essa habilidade nossa sociedade já teria ruído. Contudo, isso não significa que ela sempre é cabível, e saber ponderar quando se deve ou não fazer isso é um dos definidores do caráter de alguém.
votei em Sim
02/02/2023 09h46
Eu nunca menti na vida.
votei em Não
anônimo
02/02/2023 11h21
Eu não.
votei em Não
02/02/2023 11h35
Eu descobri ainda jovem que nãos sabia mentir. Todo mundo me olhava com aquela cara de que não acreditava no que eu estava falando. Depois eu ficava me sentindo mal e pensando no que eu disse por dias. Ficava desconfortável na presença das pessoas as quais eu menti. Até que um dia uma mentira que contei me causou um grande problema e daquele dia em diante resolvi não mentir mais. Minha vida tem sido bem melhor desde então. Isso não significa que eu nunca mais vou mentir. Eu mentiria ou tentaria pelo menos mentir pra me livrar de situações perigosas, bandidos ou coisas do tipo.
votei em Não
elas respondem
anônima
02/02/2023 11h20
Pq todo ser humano quer acreditar numa ilusão, pq a vida em
Si é muito patética
Ee uma coisa muito difícil se suportar
E eu tô bebadaz
02/02/2023 11h37
Mente, omite etc.

Sim

Mas claro depende da mentira etc
Eu minto meio mal no geral.
votei em Sim