Sou um cara bem cuidado, faço academia, gosto de andar arrumado, cheiroso, barba feita e cabelo cortado, só faço o básico, porém, não sou bonito. Ontem fui numa farmácia e a atendente ficou me olhando e quando eu olhei pra ela de volta ela sorriu, eu sei que não ia sair nada daquela situação, mas quando tive que falar com ela pra passar as coisas que comprei eu não consegui nem retribuir o boa tarde dela, nessas situações eu fico parecendo um calango, só balanço a cabeça. Às vezes consigo emitir uns sons inaudíveis kkkk
Já me aconteceu mais de uma vez.

Mulher - Tudo bem?
Eu - É, eu, sim. Bem
Mulher - Sorriso bonito viu rsrs
Eu - Tá bom. Eu também...(Som inaudível)

Kkkkkkl, preciso de ajuda

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/02/2023 10h01
Foda -se
02/02/2023 10h02
Claramente tu tem dificuldade social, precisa conversar mais com pessoas, vá numa festa, numa balada e etc
anônima
02/02/2023 10h39
Pq você é tímido precisa trabalhar mais nisso , pq desse jeito vai ser difícil arrumar alguém
aff
02/02/2023 10h40
poxa, tem que ser bom de papo
treinar isso de alguma forma
02/02/2023 10h52
Você só é tímido e isso é normal kkk quando alguém me elogia eu também fico assim mas eu respondo (gaguejando e travando)
eles respondem
02/02/2023 10h01
A mulher lá trabalhando, só pensando nas contas que tem para pagar com o dinheiro que ganha como balconista ou caixa de farmácia, tendo que sorrir para clientes como parte do atendimento profissional e me vão esses bananas imbecis tentando socializar.

Está no lugar errado, cara.
Comércio, você entra, pede os produtos que precisa, paga e VAZA, nada de sorrisinho. Por educação, um bom dia/boa tarde e SÓ.
02/02/2023 10h50
Pô soldado, assim não dá. Kkkkk
Precisa controlar o nervosismo e ansiedade. Tenta manter a tranquilidade. Agora volta lá na farmácia e compra camisinha e Viagra pra usar com ela.
02/02/2023 10h49
Não faça nada
02/02/2023 10h51
Timidez é uma merda mesmo
02/02/2023 11h03
Calango foi foda kkkkkk.
Respondendo, quanto mais praticar, mais fácil será