eles respondem
Se for só na brincadeira e ele te respeita ótimo, mas se ele for possessivo e machista vai dar ruim. =D
Eu acho legal isso. A bíblia sagrada diz que o corpo da esposa pertence ao marido, e o corpo do marido pertece a esposa, portanto quem modificar isso, estará pecando. Porém, isso é um conceito espiritual, na qual você obedece para ganhar o salvamento da sua alma. Isso não dá direito a matar, ou perseguir ninguém caso descumpra esse acordo. Isso é um acordo íntimo divino, e não carnal mundano. Eu acho bacana, se vão ficar casados, devem ser unidos, esses relacionamentos atuais não estão durando nada graças a esse pensamento separatista de que embora casados, ambos fazem coisas diferentes, então seria melhor que nem se casassem. Fazer um compromisso íntimo com alguém para ter vida de solteiro? Melhor ficar solteiro então husahua, casamento assim se torna um ato em vão. Sobre ele ter te falado isso, acredito eu que foi apenas um modo de falar, tipo : "Veja agora, sejamos fies um ao outro hein? rs", um modo de dizer que ambos agora devem seguir o dogma da relação de serem amantes apenas um para o outro. Agora, um querer fazer o outro de escravinho não é certo, dai tem que tomar cuidado. Ser dono em um sentido simbólico é uma coisa, ser dono no sentido literal é outra bem diferente.
Dizer isso não condena ninguém a ser agressivo possessivo mas se ele apresenta atos assim mete o pé que é melhor menos um B.O na delegacia.
Manda ele comprar uma cabrita.
Simples.
se ele esta com esse pensamento e você aceitar, pode assinar a sentença de morte desse relacionamento futuramente, porque vai dar merda...
Se uma mulher dissesse que queria ser minha dona, eu apenas imaginaria que ela está pensando em cuidar mais de mim, como ela faz com o seu patrimônio, que ela me deseja, assim como deseja seu patrimônio.
Se ela realmente estivesse querendo me escravizar, ela deixaria evidente desde o início. O problema é quando é ignorada a questão do consentimento.
Quem namora com ele é você. Olha na história quem teve donos era considerado o que? Se você achar legal, a vida é sua e as decisões também.
Segunda as feministas ele é um machista opressor que acha que é dono de um ser humano do sexo feminino.kkk
elas respondem
Eu adoro essa ideia entre 4 paredes , fora dela ....aí não
Essa questão é muito pessoal,eu se gosto de um carinha e ele me falar isso vou ficar feliz ,como vimos tem mulheres que não gostam tmb.
Tem uma diferença entre oq ele diz e oq ele faz. Se ele diz isso só da boca pra fora, OK. Se ele começar a agir como se realmente fosse dono, aí tá errado.
Depende muito de como e qual momento que ele te fala isso.
Mas ninguém é dono de ninguém, correto?!
Pra mim ele parece ser uma pessoa possessiva.
Sim. É nocivo cara que pensa assim.
Vc não é um objeto ou cachorrinho pra ter dono.
Valorize-se !
Ei acho doentio....mas deve ser amor
Coisa de gente possessiva ou ciumenta, se ele for agressivo com você ou te impedir de ter contato com outras pessoas você tem que se preocupar e cair fora desse relacionamento.