Em outros países, em meses os alunos saem falando, escrevendo e lendo quase fluentemente. Seria por déficit de atenção dos alunos e falta de disciplina dos professores?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2023 13h28
pelo mesmos motivos que é incompetente para ensinar matemática, física, biologia, química, e até mesmo o próprio português do br
Seria por que realmente os professores são despreparados, treinados sob medida apenas para interesses políticos.
anônima
10/03/2023 13h25
o método de ensino é chato, aprendi inglês com coisas que gosto, séries e filmes
10/03/2023 13h28
Método de ensino ruim.
10/03/2023 13h33
Na escola só ensinam verbo to be.
eles respondem
02/02/2023 10h17
Acho que não é bem assim não hein, acho que mundo a fora aí as escolas só ensinam o básico tbm a diferença é que como o ensino é melhor eles aprendem o básico mais fácil e a partir daí procuram um curso pra aprender a falar de fato
02/02/2023 10h31
Pq tamo no Brasil não nos EUA.