Por que é que os homens são mais fáceis de serem conquistados do que as mulheres?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/02/2023 10h21
acredito que o modo de conquista das mulheres, seja uma forma mais passiva, elas não chegam diretamente, elas simplismente começam a se arrumar mais para serem notadas pelo cara que ela esta afim, tenta entrar mais em contato etc..

já os homens em sua maioria já deixa claro, pede o numero etc...
anônimo
11/04/2023 04h06
Porque infelizmente estão mais carentes que as mulheres, ainda mais hoje em dia.
Então se deixam conquistar por qualquer coisa, afinal de contas, a maioria passa tanto tempo sozinho que no final das contas a única coisa que querem é apenas uma companhía, porque se cansam de estar sempre solitários a vida inteira.
anônimo
02/02/2023 14h32
mulheres nao conquistam, elas querem ser conquistadas, pois o prazer delas é sentir desejadas