Então, ficamos casualmente já tem um tempo, e durante uma conversa comum, ele se declarou. Disse que se eu não for a mulher da vida dele eu vou marcar pra caralho, me disse que sou única e incrível, me elogiou MUITO sexualmente, disse que eu sou uma das razões dele se manter firme e correr atrás pra resolver os problemas dele, que nunca imaginou ter tanta intimidade comigo, agradeceu por eu confiar nele e não desistir dele, e que se pudesse me descrever ele diria que sou anjo e demônio ao mesmo tempo, e eu, por não esperar essa declaração toda dele, fiquei sem reação e fui agradecendo, dizendo que sinto o mesmo em relação a ele.
Vocês não se surpreenderiam com tudo isso de um cara que você transa todo fim de semana? Será que ele quer namorar? Eu gosto dele e muito, mas eu não sei o que pensar rs
PS.: Só não boto tudo pq o texto vai ficar mais extenso do que já está.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/04/2017 12h52
Ele tem q agradar pra te manter por perto. Rsrs
anônimo
30/04/2017 13h02
Não confie muito em declarações de homens, nós não somos confiáveis, analise melhor o cara, veja o histórico, só não acabe caindo de cabeça nisso pq senão pode ficar com um galo na testa. =S
anônimo
30/04/2017 13h17
Sei la pode ser so pra te manter no controle mas acho que não as pessoas se apegam conversa é bota tua demanda na mesa.
elas respondem
anônima
30/04/2017 13h01
Acho que se ele quisesse teria rolado o pedido ja
30/04/2017 13h27
Se ele quisesse namorar já teria te pedido em namoro, te levado para conhecer a família, conviver com a família dele, não com essa conversinha mole só porque está gozando.