meus amigos e amigas sempre escutam meus conselhos e se dão bem, teve casos de ou ele ou ela ter alguma duvida sobre como agir em alguma situação amorosa e eu passar um pouco do que sei e eles irem la, tentando e dando super certo, mas o foda e que nunca consigo escutar meus próprios conselhos. muitos amigos me pedindo conselhos sobre relacionamentos por confiarem em mim e eu ultimamente ando sendo um desastre em relacionamentos rsrs sera aquele ditado que: em casa de ferreiro o espeto e de madeira?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
30/04/2017 14h04
Simplesmente pq olhamos de fora os problemas dos outros de forma racional, sem apegos , sem envolvimento, fica fácil ver o que é certo sem a emoção...
anônima
30/04/2017 13h59
E eu que dou conselho e vivo me ferrando, vai entender kkkkk
anônima
30/04/2017 14h05
Esta é uma verdade. Eu costumo aconselhar meus amigos no quesito amoroso e sentimental, mas quando a questão é comigo, nunca consigo resolver da melhor forma. Acredito que pq quando envolve outras pessoas estamos olhando de outra forma, os problemas deles não nos afetam diretamente, então é possível enxergar com um olhar mais racional e sensato.
30/04/2017 15h24
@velha_sabia já respondeu por mim.
eles respondem
anônimo
30/04/2017 13h34
Sou assim tbm. Rs

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
anônimo
30/04/2017 13h37
Tem pessoas que aprendem com os erros alheios, existem as que aprendem errando e tbm tem as que nunca aprendem rs =S
anônimo
30/04/2017 13h39
pq ngm tem paciência cmg
anônimo
30/04/2017 13h41
Essa é uma pergunta interessante. Não sei responder. Mas acho que tem a ver com aquele ditado, "santo de casa não faz milagre".
anônimo
30/04/2017 13h42
só um outro exemplo nada a ver: onde trabalhava, conheci excelentes pintores automotivos, excelentes mecânicos que faziam milagre nos carros, parecia coisa daqueles programas da tv a cabo haha, mas quando voce olhava os carros deles... verdadeiras sucatas :s
30/04/2017 13h56
Porque funciona com eles e nao contigo.kkkk na realidade se conselho fosse bom seria vendido.kkkk
anônimo
30/04/2017 15h22
100% o que a velha sabia falou