Isso significa que a solteirice está aumentando, ou apenas são novas formas de relacionamento afetivo que estão crescendo em lugar do matrimônio?

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/02/2023 11h37
Ninguém quer responsabilidade
02/02/2023 11h08
Porque a maioria não está pronta para casar. E não fazem um teste antes de casar para saber como é a convivência.
anônima
02/02/2023 12h21
Porque hj a mulher pode trabalhar ou não, hj o povo pode escolher ter filho ou não, hj o povo quer mais se cuidar msm ter sua estabilidade financeira e relacionamento é entretenimento e hj eu até concordo tmb. Antes casar era o papel da mulher, raras trabalhavam fora, a maioria tinha muitos filhos o papel basicamente era ser casada e ser mãe aí o marido trabalha fora e sustentava. Se separasse não tinha muto o que fazer, então os casamentos continuavam sempre apesar de tudo, msm se tivesse traição, agressão ou não
eles respondem
02/02/2023 11h07
Casamento não compensa mais para ninguém (ou quase $$ninguém$$).
02/02/2023 12h11
Pq casamento só serve pra dar golpe e não é um conto de fadas como as meninas veem em desenhos da Disney
anônimo
02/02/2023 12h15
Significa que mulher exige muito mais de um homem, que um homem de uma mulher.
02/02/2023 12h23
É apenas empolgação.
anônimo
02/02/2023 14h33
Mulher tudo rodada, fácil e vagabunda, e os homens uns moleques, frouxos e irresponsáveis. Junto a isso, a ilusão das redes sociais!
02/02/2023 11h04
Voto em novas formas de relacionamento
anônimo
02/02/2023 11h21
Falta de resiliência emocional, hoje é cada vez mais comum adultos com pensamentos infantis.
02/02/2023 12h13
Uma série de fatores eu diria, não é algo isolado. Mas o que posso dizer é que ainda bem que isso está acontecendo.
Simplesmente estava ficando inviável demais.