Como argumentar contra esse tipo de pensamento:

Meu tio pastor, fala que o lula vai construir banheiros unissex em certos ambientes e que ele está orando para isso não acontecer.

Se Lula construir o banheiro, ele fala que estava certo.
Se Lula não construir o banheiro, ele fala que a oração dele funcionou e ele estava certo.

Argumentos semelhantes:
Está orando para o Brasil não ser destruído pelo PT.

Se o PT fizer um governo ruim, ele vai falar que estava certo
Se o PT fizer um governo bom. Ele dirá que era as orações funcinou e que estava certo tbm.

ESQUEÇAM O VIÉS POLÍTICO!
a questão é sobre argumentação.
Como ganhar na argumentação de alguém assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/02/2023 11h26
Nem li
02/02/2023 11h27
Pra argumentar se vc pode zuar os fanáticos? Sempre é mais divertido
anônimo
02/02/2023 11h34
Para isso temos que negar uma das premissas,a mais fácil é a de que o Lula vai construir alguns banheiros unisex.

Pergunte a ele quais as provas que o Lula construira banheiros unisex,ele provavelmente não dara argumentos plausíveis.
Ai a refutação óbvia é que construir banheiros unisex não é competência do presidente.