Bem, eu sou muito ciumenta e ele tinha umas amigas que bebiam, viviam em bar e tal. chamava ele pra sair, beber, mandava mensagens as vezes perguntando se eu estava dormindo, se ele casou por interesse?
Isso me irritava, entao deixei claro que eu nao queria mas esse tipo de coisa. Elas se afastaram pq ele nao ta pagando bebida pra elas, nem saindo com elas.

Hoje ele disse que eu era besta demais e que antes tinha amigos. O que eu faco? Acho que ele culpa meu ciume, e eu ter afastado ele desse pessoal!

Só quero que ele veja que a maioria dos amigos dele só veem ele quando ele tem dinheiro pra pagar bebida, pra festa e tal.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/04/2017 13h45
Nesse caso apesar do ciume vc está certa, normalmente quem está de fora que percebe as pessoas interesseiras que se aproximam e vc fez um favor ao seu namorado, elas além de interesseiras não respeitavam seu relacionamento então nem esquenta a bufa pq vc tá certa, continue cuidando do seu namoro pq ninguém mais fará isso por vc. =D
anônimo
30/04/2017 13h45
Elas fazem ele de otário. Não é culpa sua, não.
anônimo
30/04/2017 15h16
Culpa dele mesmo se vc botou alguma pressão e ele se afastou culpa dele que não fez o que quis
Vc nao tem cupa de nada a pessoa se afasta porque quer, mulher so pede atenção basta o homem saber equilibrar em da o necessário e viver socialmente tbm outra se ele quiser volta pra roda de amigos volta ta falando isso so pra te perturbar.
elas respondem
anônima
30/04/2017 13h46
Olha. Impedir alguém de ter amigos é uma grande burrice. Vai chegar um momento no relacionamento, como o que você está passando agora, que o relacionamento "enjoa" e então dá vontade de falar com os amigos que se afastaram por causa do namoro. Se as ou os amigos afastaram porque você é ciumenta, ele vai cobrar isso de você porque ciúmes é burrice.
O que é questionável aí era o modo que ele relacionava com as amigas. Depois que se está namorando é normal que haja um afastamento e ainda mais desse modo que ele fazia. Pagar coisas pra amigas. Isso é coisa pra solteiro. Ele precisa entender que está dentro de um relacionamento e algumas coisas de solteiro ficam pra trás.
Não impeça que homem fale com outras mulheres. Isso não vai impedi-lo em nada. Ele vai te respeitar porque tem educação e caráter, não por sua chatura em pegar no pé dele.
30/04/2017 19h26
Nossa ! Ele curte gente interesseira, falsos amigos e tals... e reclama por vc abrir os olhos dele ?
E o trófeu O cara mais trouxa do ano vai para...kkk
Eu deixaria ele quebrar a cara então...o duro é que são casados, né ? Xi, não vai dar então. kkk
Ignore esses comentários. Vc está fazendo a coisa certa.
30/04/2017 15h18
Diz que não tem problema dele sair com as "amigas" dele, desde que tu vás junto. Se não tem nada demais nesta amizade, ele vai deixar tu ires junto. Gruda nele e só deixa sair se fores junto.
Agora se não deixar, diz para ele que tu vais também sair com teus amigos, e faz isto mesmo.

E finalmente tenha uma boa conversa com ele. Não entendo homem casado, ainda levando vida de solteiro.
30/04/2017 15h21
Deixa ele quebrar a cara sozinho, se ele não consegue enxergar que os amigos so querem o que ele tem pra oferecer. Infelizmente não dá pra lutar, só ele quebrando a cara pra te dar valor.
30/04/2017 15h26
Eu acho que vc esta certa. Agora ele eh um homem casado, se os amigos se afastaram é porque nao eram amigos de verdade.

Faz um grupo de amigos casados que saiam juntos, casais. Ele sente falta da vida social de conhecer gente nova. Oferece a ele trazer um ou 2 casais de amigo para um almoço ou um jantar em sua casa.

Agora que ele eh casado nao tem cabimento ele ficar pagando rodada de bebida em bar pra pessoal que esta solteiro paquerando e ainda faz comentarios ofensivos sobre o casamento dele.