Tampe a placa
anônima
02/02/2023 12h08
Não tenha nenhum .
eles respondem
02/02/2023 12h07
Todo cuidado é pouco não deixe dar voltinha, sempre marque lugar público nada na sua casa se vier com papinho de amigo parente esposa caia fora.
anônimo
02/02/2023 12h01
Já ouvi muita história, inclusive vi acontecer com um colega no trabalho, tem malandro que te manda um link pelo zap alegando alguma dificuldade na OLX, aí o cara clica no link e perde o acesso ao zap pq é clonado.