Que ela é safada me expliquem

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/04/2017 14h33
Penso em sexo com todas que me atraem.
30/04/2017 14h24
Não, na realidade so penso que nao vou conseguir nada com ela.
anônimo
30/04/2017 15h03
Nuam, eu pensa caralhooo!!!
As vezes caralho que gostosa
As vezes uhmm gostosa
As vezes nada so ficamos olhando tipo imã o que é pra mim a maioria das vezes so apreciando a vista
Talvez solte um, Que isso! Antes de apreciar por causa do impacto inicial.
Acho que ninguém teve na rua é fica ela por baixo eu por cima....
Ta se vc passar em frente uma roda de amigos e vc tiver um belo de um bumbum vai ter um que vai soltar caralho essa ai de quatro depois voltamos o assunto normalmente
anônimo
30/04/2017 19h07
Não curto muito mulher muito gostosa sabe, acho que não namoraria com alguma, não sei o que acontece parece (e é) preconceito contra as gostosonas, como se elas não fossem mulheres para namorar, casar, apenas para algo sem compromisso, não sei te explicar o pq. =S
anônimo
30/04/2017 19h07
Eu penso em mostrar em mostrar pros amigos e dizer: "Babem, mas é minha".
Hahahaha, tô de tiração só.
anônimo
30/04/2017 19h41
De fato, sim. Penso logo em putaria, por isso prefiro mulheres normais, de corpo normal. Tenho vários preconceitos com mulheres "cavalas", "gostosas". As que conheço são esnobes e parecem que levam uma vida em torno da aparência delas. Veja bem, são "as que conheço" e não uma generalização. E minha experiência com essas "cavalas" me levam a crer que a maioria seja assim, enfim.

Além disso, a seletividade chega a ser ridícula. Muitas pregam que só "querem um cara legal, esforçado e inteligente" mas nem sequer dão chances a caras que elas consideram estar num nível de "aparência inferior". Claro, elas têm todo o direito de ter a seletividade e preferência, só que isso beira (se não for) hipocrisia ou incoerência, porque dizem que o critério é um e as ações indicam outro.

De mais a mais, os corpos exalam sexualidade. E isso é foda, você tenta imaginar que é uma pessoa normal mas começa a pensar nela de quatro, etc. E isso de certa forma atrapalha minha interlocução.

Ora, como muitas mantêm um estilo de vida que interliga atividades, dia a dia ao seu "corpão", a minha compatibilidade com elas geralmente é baixa. Não rende conversa, não rende afinidade. Teria que ser muito fora do padrão pra eu enxergar essa pessoa de outra forma (apesar de eu também levar uma vida "fit", mas odeio conversar sobre essas coisas).
anônimo
30/04/2017 14h22
Quem te disse isso?
anônimo
30/04/2017 14h27
Nada e a ver. E não tô afim de te explicar nada rsr
elas respondem
30/04/2017 19h02
Me diga: - no que essa foto faz um homem pensar? Eles pensam só em uma única coisa:

SEXO!

Até nós mulheres pensamos,imagina eles...
anônima
30/04/2017 14h19
Lógico que não , tem q saber dosar sexy sem ser vulgar
anônima
30/04/2017 14h36
O.o