Uma conhecida da minha irmã se humilhando e se rebaixando por causa de um,que está tratando ela como um passa tempo,acredito que eles sejam bem exigentes e para levarem uma mulher a sério ela tem que ser a mulher.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/02/2023 12h21
E quem disse que ela esta gostando dele por ser policial?Ele pode simplesmente ser um homem incrível e não ter nada haver com isso

Policiais devem dar uma sensação de proteção,e são mais másculos no geral.
anônimo
02/02/2023 12h53
Pq eles sao fortes, talvez. Na minha cidade tbm é assim
elas respondem
anônima
02/02/2023 12h50
É o padrão de homem que muitas buscam, seguro de si, valente. E pode ter certeza que ele tem várias outras.
02/02/2023 12h52
Ja passou pela sua cabeça que talvez ela tenha sentimentos por ele? Kkkkkk
anônima
02/02/2023 12h55
Eu não respeito não para mim essa mulher é vagabunda mesmo