Realizei um serviço de freelancer para outro profissional, ele me deu um sinal de 200 reais e o restante pagaria quando finalizasse isso em novembro de 2022 eu finalizei o serviço em dezembro, mandei para ver se teria que fazer algum ajuste,ele sempre diz estar enrolado esperei até mês passado que mandei mensagem e ele falou que estava viajando e chegaria na semana que falei com ele, e dps disso não falou mais nada.

Tô precisando do dinheiro, mas não sei como abordar ele para me pagar o restante, estou pensando em mandar o arquivo editável e falar que estou entregando o arquivo, já que não obtive mais resposta.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/02/2023 12h24
Você tem que ir na pessoa e cobrar.