Neymar só vive fazendo farra, comendo puta e verificadinha do Instagram tu queria oq? Cr7 e messi são disciplinados, os dois tem esposa e etc. É questão de foco, ou tu foca no esporte ou tu fica cansado gozando todo dia
anônimo
02/02/2023 13h34
Falta de objetividade, se perdeu na carreira. No santos chegou bem mais perto do Messi, fazia dribles geniais, os comentaristas iam à loucura. Entortou o Puyol. Mas hoje virou jogador nutella, sem motivação
02/02/2023 13h36
Ninguém, nunca, jamais chegou ou chegará ao patamar de Lionel Messi, o maior e melhor jogador do mundo em toda a história do futebol.
Ele carrega a Argentina nas costas.
Argentina é Messi + 10 auxiliares.

ARGENTINA CAMPEÃ, CARAJO!
02/02/2023 13h31
Neymar é um crack sem dúvida mas é difícil comparar qualquer jogador com Messi e CR7 e os dois fizeram e ainda fazem é fora da curva talvez nunca mais aconteça simplesmente
anônimo
02/02/2023 13h38
O Messi é gênio, conseguiria chegar onde chegou mesmo que fosse treinar bêbado todo dia, o Cristiano e o Neymar são craques, a única diferença é que o Cristiano teve foco na carreira, já o Neymar não, ele nunca se importou com o lado profissional dele.