Já sonhei com duas coisas que aconteceram no dia seguinte ouvi minha mãe contando exatamente oq eu sonhei pra minha avó. Digo algo q aconteceu.

Outro eu sonhei com uma cobra exatamente no dia seguinte apareceu uma cobra dentro de casa. Me interessei muito nisso, mas ñ vejo espíritos acredito talvez pq sou muito protegida espiritualmente. E tmb ñ esteja preparada pra ver!

Tmb ontem me comuniquei com o meu mentor espiritual conversei com ele pra me confirmar por sonho se essa pessoa era falsa. Sim eu sonhei, ñ exatamente ñ lembro se ela apareceu mas seu nome estava bem óbvio.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/02/2023 13h48
Já vi espiritos, e acredito sim nos dons espirituais.
02/02/2023 13h39
Isso ai é demônio no teu corpo, sinto muito
anônimo
02/02/2023 13h41
Não é querendo ser grosso e nem indelicado,mas se apareceu uma cobra na sua casa,isso diz mais sobre o ambiente que você vive,do que ser paranormal.
02/02/2023 13h41
Isso pode ser o famoso Déjà Vu. Pesquise sobre.
02/02/2023 13h41
Ah para com isso sua louca kkkkk, vai gozar num pau.
02/02/2023 13h52
Mediunidade sensitiva está mais para sentir a presença dos espíritos e energias do que para prever eventos. Porém, o que você tenha realmente pode ser mediunidade. Todos nós somos, em graus diferentes.
elas respondem
anônima
02/02/2023 13h42
Continue praticando para evoluir
anônima
02/02/2023 13h52
Sim. Mas não fique expondo isso... porque enfraquece os dons.